Big Eyes Coin, Tamadoge e Theta Network podem multiplicar seu poder de compra
A criptomoeda é um dos setores financeiros que mais cresce. O sistema fez milionários de muitos investidores e forneceu soluções inovadoras para melhorar a qualidade de vida da pessoa comum. O mercado de criptomoedas não existe sem suas desvantagens, pois alguns investidores perderam grandes somas de dinheiro comprando moedas irrelevantes.
Quem investir no setor de criptomoedas agora deve manter-se informado sobre quais projetos apoiar. Atualmente, Big Eyes Coin (BIG), Tamadoge (TAMA)e Theta Network (THETA) são três moedas que foram amplamente aclamadas como ótimas opções para investimento em criptomoedas de longo prazo. Embora a nova criptomoeda ainda esteja em pré-venda, Big Eyes Coin (BIG) está rapidamente se tornando a amada moeda de meme do mercado cripto. Neste artigo, vamos explorar porque você deve incluir Big Eyes (BIG) em seu portfólio.
Fonte: Big Eyes (BIG)
Tamadoge (TAMA) – Nova meme coin canina no mercado
Tamadoge (TAMA) é um novo projeto de criptomoedas no espaço meme de criptomoedas. Segue o padrão das moedas convencionais de meme, especificamente a ‘Dogecoin’, na seleção de um tema de cachorro. Tamadoge foi criado para competir com criptomoedas de memes populares como Dogecoin (DOGE) e Shiba Inu (SHIB), notadamente a primeira. Os desenvolvedores do projeto pretendem fazer isso garantindo que o projeto TAMA tenha funcionalidade suficiente, casos de uso e potencial de adoção.
O ecossistema Tamadoge inclui uma plataforma play-to-earn (P2E) através da qual os usuários podem ganhar o token TAMA jogando jogos. O token T também servirá como um token de entrada para a área virtual da plataforma — O TAMAVERSE — onde você pode usá-lo para criar e cunhar seu animal de estimação Tamadoge (NFTs) no metaverso.
O recurso play-to-earn da plataforma é um de seus recursos mais populares, permitindo-lhe mais aceitável e podemos traçar o sucesso de sua pré-venda Beta para este recurso. Além disso, a plataforma permite que os usuários ganhem ativos de pools de recompensas e outros incentivos quando utilizam o TAMA (token Tamadoge) para realizar transações no site.
Tamadoge tem mostrado popularidade moderada desde o seu início, mas o lançamento de Big Eyes (BIG), um token concorrente, pode fazer com que essa taxa caia drasticamente. Major Eyes (BIG) está definido para ser um grande negócio na arena de memes do mercado cripto, talvez superando Tamadoge (TAMA).
- Veja também: Big Eyes Coin, Sandbox e Solana – Três Criptomoedas que você deve adicionar ao seu portfólio em 2022
Theta Network (THETA) – Tecnologia avançada para beneficiar os consumidores
Theta Network (THETA) é uma rede de criptomoedas que incentiva redes de computadores mundiais a hospedar plataformas distribuídas de streaming de vídeo. Hoje, as redes de entrega de conteúdo (CDNs) são redes de geolocalização de propriedade da operadora que transmitem conteúdo de streaming de vídeo para consumidores finais por uma taxa. Os CDNs existentes são cada vez mais incapazes de acompanhar os streamings de alta qualidade devido aos limites geográficos.
O blockchain Theta é atualmente a primeira tecnologia descentralizada de streaming de vídeo descentralizada de ponta a ponta que oferece aos clientes respostas tecnológicas e econômicas. A Theta Network permite que seus clientes transmitam filmes com largura debanda adicional, poder de computação e incentivos. Theta Network (THETA) também fornece um streaming de vídeo mais suave e de maior qualidade, bem como uma rede descentralizada peer-to-peer que fornece feeds mundiais a um custo menor.
A Theta Network (THETA) permite que um pool global de usuários transmita vídeo fornecendo largura de banda sobressalente e recursos de computador e recompensa-os por isso. Quanto mais pessoas aderirem à Theta Network (THETA), mais largura de banda estará acessível e a qualidade do vídeo na rede melhorará.
Theta Network (THETA) apresenta duas criptomoedas nativas no centro da realização de atividades na blockchain: a THETA Coin, que é usada para votar em modificações de protocolo, e TFUEL, que é usado para executar transações. Por ser um software de código aberto, qualquer pessoa pode criar aplicativos e serviços em cima dele.
Big Eyes Coin (BIG) – O único felino grande o suficiente para desafiar as moedas de meme do cão
Big Eyes Coin (BIG) construiu uma imagem fofa incorporando traços de gato em seus valores. Big Eyes Coin é um token comunitário completo com o objetivo particular de transferir renda para o ecossistema DeFi e proteger um componente crítico da ecologia global. Os tokens comunitários arrecadam uma quantidade significativa de dinheiro para a comunidade e as organizações.
Para ser honesto, muitas moedas de meme no mercado de criptomoedas estão limitadas a serem “divertidas”. Big Eyes Coin (BIG), por outro lado, levanta fundos para a caridade, além de ser uma moeda baseada na comunidade, enquanto dogecoin (DOGE) não tem aplicação na vida real, mas continua sendo uma das moedas de meme mais populares.
Big Eyes Coin (BIG) foi projetado para mais do que apenas entretenimento ou coisas virais; também interveio para proteger os mares e instruir a humanidade sobre como conservá-los. A vida aquática tem sido um componente crítico da ecologia mundial, e sua preservação está se tornando cada vez mais crítica à medida que as mudanças climáticas se intensificam.
Esta nova criptomoeda vai conseguir isso doando 5% dos ganhos de seus detentores para grupos não governamentais com base no mar. A holding NFT é um dos esforços mais essenciais da plataforma. Pretende reunir NFTs dos dez principais projetos e sediar eventos anuais de NFT.
Tamadoge (TAMA) e Theta Network (THETA) são duas das principais moedas de criptomoedas no momento, mas Big Eyes tem o enorme potencial para ter sucesso. E para ser a moeda de meme mais relevante no blockchain, Big Eyes está preparado para manter suas promessas e evoluir constantemente. Visite nosso site agora para começar.
Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.