Big Eyes Coin é tão valioso quanto Fantom e Decentraland e entrará na corrida dos tokens comunitários e gerador de riqueza

Big Eyes Coin, ApeCoin e Avalanche: Projetos cripto com perspectivas promissoras

Big Eyes entrará na disputa contra o gigante do metaverso, Decentraland (MAMA) e Fantom, trazendo riqueza para a comunidade

A tecnologia Blockchain e as criptomoedas mudaram vários aspectos do mundo cotidiano, das finanças ao setor de fitness. Com a tecnologia blockchain, conseguimos nos aproximar do objetivo de executar o mundo com realidades virtuais no metaverso, como Decentraland (MANA). No entanto, muitos outros setores com problemas ainda precisam ser abordados, e o Big Eyes Coin (BIG) vem com uma solução para Defi e santuários oceânicos e aquáticos.

Big Eyes (BIG) é um projeto de criptomoeda de propriedade e governado pela comunidade para transferir riqueza para o ecossistema Defi. O financiamento descentralizado ainda está em sua face inicial e atingiu apenas cerca de 1% da população mundial. No entanto, com o apoio de plataformas descentralizadas, incluindo Fantom (FTM) e Decentraland (MANA), o Big Eyes (BIG) tem o potencial de espalhar melhor os poderes e benefícios do Defi.

Big Eyes (BIG) é um token comunitário que gerará riqueza massiva para seus membros da comunidade e também para caridade. Será um sistema com tecnologia blockchain que se autopropagará para hipercrescimento via NFTs. Esses NFTs serão em forma de arte sobre o oceano e os santuários aquáticos. Isso porque uma das características do Big Eyes é estabelecer e proteger o oceano e os santuários aquáticos.

Esses recursos, entre muitos outros, posicionam o projeto Big Eyes para ser tão lucrativo quanto Fantom (FTM) e Decentraland (MANA). Você pode observar que o ecossistema tem como tema um gato, o que é por uma boa razão com as características vistas em gatos. O gato típico tem várias características desejáveis que podem ser aplicadas a um ecossistema cripto que deseja permanecer valioso e sustentável por um longo tempo.

Como a Big Eyes Coin (BIG) chegou a um mercado que possui plataformas como Decentraland (MANA) e Fantom (FTM)?

Cada plataforma cripto tem uma história que estimulou a sua criação, inclusive a Fantom (FTM) e Decentraland (MANA). Por exemplo, Decentraland (MANA) foi criado a partir da visão de um metaverso onde você pode realizar todas as funções que puder na vida real. Embora uma mera imaginação anos atrás, Decentraland (MANA) agora hospeda negócios, jogos, shows e uma série de atividades em realidade virtual.

Os entusiastas da Web 3.0 e do metaverso estão explorando a Decentraland (MANA) e outras realidades virtuais e descobrindo mais possibilidades a cada dia que passa. Por outro lado, Fantom (FTM) é um ecossistema de criptomoeda que foi construído para superar as deficiências de várias outras redes blockchain. Com o Fantom (FTM), você pode facilmente construir DApps e criar ativos digitais com escalabilidade, velocidade e excelente segurança.

Screenshot 1 1

A história por trás da Big Eyes (BIG), vê um gato fictício conhecido como Big Eyes que pegar um iate para circunavegar o mundo e encontrar vários obstáculos em seu caminho. No final, o gato aprendeu a se aceitar como era e foi abençoado com uma manifestação para dar aos humanos a orientação necessária para salvar o oceano. Como tal, você verá que a plataforma tem como tema um gato com olhos grandes e fofos com uma visão de torná-lo rico e salvar os oceanos.

image 89

Características do ecossistema Big Eyes Coin (BIG) que o tornam tão único quanto Decentraland (MANA) e Fantom (FTM) no mercado de criptomoedas

O ecossistema Big Eyes incorporará vários recursos que o manterão tão valioso quanto Decentraland (MANA) e Fantom (FTM). Em primeiro lugar, abrigará os detentores holders do ecossistema cripto que dão vida a vários ecossistemas criptos. Esses indivíduos darão acesso aos NFTs da comunidade, Defi, e também criarão o Meta.

Os membros da comunidade Big Eyes serão conhecidos como gatos e crescerão em conhecimento e riqueza à medida que o sistema se desenvolve. Outras características fortes da plataforma são seus NFTs que irão capturar a vida no oceano. Esses NFTs serão promovidos e promovidos até chegarem aos 10 principais projetos de NFT, se tornarem valiosos para o ecossistema e espalharem esse valor para os tokens BIG. Além disso, os gatos do ecossistema Big Eyes precisarão desses NFTs para eventos especiais.

Várias plataformas de criptomoedas estabelecidas, como Decentraland (MANA) e Fantom (FTM), são conhecidas por criarem produtos para melhor a publicidade. Como tal, a Big Eyes também criará produtos que podem ser físicos ou digitais para ampliar o escopo do token Big Eyes e arrecadar fundos para o projeto.

Além disso, Big Eyes (BIG), por meio de seu protocolo de troca, ajudará a tornar o Defi acessível aos 99% restantes do mundo, que não experimentou seus verdadeiros poderes. Isso será feito com guias, tutoriais e sistemas de back-end que simplificam tudo o que há para saber sobre o conceito.

À medida que a comunidade Big Eyes se esforça para consolidar os benefícios da Defi já estabelecidos por plataformas como Decentraland (MANA) e Fantom (FTM), será um ecossistema que se autopropagará. Isso significa que cada elemento do ecossistema traz riqueza para sua comunidade Defi e aumenta a popularidade do projeto. Esses fatores também trabalharão juntos para dar aos santuários oceânicos e aquáticos a proteção e a publicidade necessárias para mantê-los seguros.

A Big Eyes espera se destacar entre as várias plataformas de criptomoeda que são hype,
sem evidências para apoiar suas alegações. Como resultado, todos os objetivos do ecossistema,
serão dados um passo de cada vez até que a plataforma suba ao ponto de dar saltos gigantes. A
partir de sua pré-venda, os usuários BIG começarão a ver ações profundas que refletirão em
seus lucros a longo prazo.

image 90

Valores da comunidade Big Eyes

Big Eyes (BIG) tem tudo a ver com comunidade e trazer riqueza para onde é devido, as mãos de seus gatos (membros da plataforma). E para reforçar que a plataforma veio para ficar e possivelmente rivalizar com plataformas como Fantom (FTM) e Decentraland (MANA), é incorporada com fortes valores que impulsionam sua sustentabilidade. Esses valores são derivados das características desejáveis dos gatos e incluem atividade, diversão, sociabilidade, tenacidade e consideração. A parte ativa do gato sempre o leva a se envolver em atividades significativas, que a plataforma irá emular. E a brincadeira decorre da capacidade de um gato de colocar um sorriso em seu rosto, independentemente da situação pela qual você esteja passando.

Ser sociável é um ótimo personalidade vista nos gatos, tornando-os um dos animais de estimação mais adoráveis de todos os tempos. A comunidade Big Eyes irá imitar isso na forma como promove uma comunidade carinhosa, amorosa e sincera. Além disso, a comunidade estará unida por objetivos comuns – ganhar dinheiro e salvar os oceanos e gatos.

Screenshot 1 1

A obstinação é vista nas sete vidas metafóricas de gatos, que não desistem por nada de seus objetivos. Eles estão determinados a conseguir o que querem e serão incorporados ao ecossistema Big Eyes. Para quaisquer objetivos definidos, a plataforma se esforçará para alcançá-los por meio de contribuições e apoio da comunidade descentralizada. Por fim, todas as ações executadas na plataforma serão bem pensadas antes que esforços ou fundos sejam aplicados. Como resultado, a comunidade terá acesso à votação nas decisões, portanto, dando as últimas decisões sobre as mudanças no ecossistema.

Esses recursos do Big Eyes são bastante impressionantes e podem ser explorados com grande potencial a longo prazo. À medida que a plataforma cresce ao longo do tempo, há todas as possibilidades de ser tão grande e valiosa quanto projetos como Fantom (FTM) e Decentraland (MANA). Então, compre BIG tokens hoje e faça parte de um grande movimento!

Conteúdo Patrocinado

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future