Como Big Eyes, Cosmos e Sandbox afetarão o futuro da indústria de criptomoedas?

Moedas novas com características novas e distintas estão entrando continuamente no mercado de criptomoedas. Cada moeda tem o potencial de se tornar a próxima criptomoeda proeminente. Big Eyes, Cosmos e Sandbox são três novas plataformas de criptomoedas competindo para ser a próxima grande novidade.

Eles seguiram seus próprios caminhos, pois cada um se destaca da multidão, oferecendo um serviço diferente para o mundo e tornando mais fácil para as pessoas utilizá-los. Todas essas plataformas querem mudar a forma como as pessoas fazem transações com criptomoedas. Vamos examinar o que essas moedas têm a oferecer.

image 395

O que o ecossistema da Big Eyes Coin oferece a seus usuários?

Big Eyes Coin (BIG) é uma moeda comunitária completa projetada para movimentar dinheiro para o ecossistema DeFi, além de salvar um componente vital do meio ambiente mundial. O meme para a Big Eyes Coin é um lindo gato chamado Big Eyes. Os usuários do ecossistema Big Eyes receberão presentes, tokens e outros incentivos da NFT. 70% dos tokens estarão disponíveis para pré-venda pública, com os 20% restantes disponíveis através de exchanges. Todas as transações NFT estarão sujeitas a um imposto de 10%.

A comunidade está empenhada em tornar o DeFi mais amplamente disponível e aceito em todo o mundo. Os membros podem utilizar o BIG, o token nativo do ecossistema, para uma série de atividades, incluindo staking, acesso a pools de liquidez, pagamento de taxas e realização de operações NFT.

Como comprar BIG

Para começar, os usuários devem garantir que seu navegador esteja carregado com uma carteira MetaMask ou que estejam usando uma das carteiras suportadas pelo Wallet Connect (recomenda-se a Trust Wallet). Usar um navegador de desktop para comprar proporcionará uma experiência mais suave. Se um dispositivo móvel for utilizado, a Trust Wallet deve ser conectada através do navegador instalado.

image 387

Depois de selecionar seu provedor de carteira preferido, os usuários devem clicar em “Conectar carteira” e selecionar a opção apropriada. Para aplicativos de carteira móvel, eles devem selecionar “Wallet Connect”. Eles podem comprar BIG com ETH, BNB ou USDT.

Quando a pré-venda terminar, os usuários poderão reivindicar seus tokens Big Eyes. Eles devem, no entanto, visitar o site principal em https://bigeyes.space/ e clicar no botão rosa “reivindicar”.

image 396

E o Cosmos?

Cosmos é uma rede em desenvolvimento de serviços e aplicativos interconectados com o objetivo de alcançar um futuro descentralizado. IBC, ou Inter-Blockchain Communication Protocol, conecta aplicativos e serviços Cosmos. Por causa desta invenção, os usuários podem trocar livremente ativos e dados entre blockchains soberanos e descentralizados.

ATOM, o token nativo do Cosmos, oferece segurança. Os stakers ATOM recebem taxas de transação e incentivos de staking em troca de serviços de segurança no Cosmos Hub.

Informações importantes sobre o Sandbox

O Sandbox é um ecossistema de jogos metaverso descentralizado e orientado pela comunidade, onde os jogadores podem criar, possuir e tokenizar suas experiências de jogo com o SAND (o token nativo da plataforma). O objetivo principal do projeto é integrar a tecnologia blockchain ao negócio de jogos convencional, envolvendo os jogadores e oferecendo vários benefícios.

O Voxel Editor, o Game Maker e o Marketplace aprimoram a experiência dos produtores e ajudam a produzir conteúdo gerado pelo usuário. Os jogadores podem mostrar suas criações para os outros. A propriedade de direitos autorais do conteúdo dos criadores é concedida via blockchain e contratos inteligentes na forma de NFTs, garantindo a segurança de seu trabalho.

Os produtores podem vender seus itens e obter uma renda passiva do The Sandbox enviando-os para o mercado NFT do Sandbox.

image 387

Big Eyes Coin (BIG)

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/
Site: https://bigeyes.space/
Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Conteúdo patrocinado.

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Redator desde 2019. Entusiasta de tecnologia e criptomoedas.