A moeda Big Eyes pode ser a próxima meme coin 10x?
Big Eyes Coin pode competir contra players proeminentes da indústria, como Cardano e Monero?
Introdução
Como você deseja aprender sobre este novo meme token, Big Eyes Coin (BIG), sente-se por um momento e imagine que você gastou US$ 1000 na compra de uma altcoin ou uma meme coin algum tempo atrás. Você abre sua carteira depois de um tempo para dar uma olhada em seu portfólio e, para sua surpresa, você vê seus lucros aumentarem10x. Que momento insano seria!
Mas aí vem a pergunta: você pode realmente fazer este enorme ganho com um único token cripto? Bem, a resposta é sim. Tudo o que você precisa é da estratégia certa, apoiada por pesquisas pessoais em um token, antes de saltar para ele sem pensar.
Tokens como Cardano (ADA) e Monero (XMR) já ganharam bastante visibilidade no mercado de criptomoedas; tanto é que as pessoas agora não se preocupam em fazer pesquisas antes de comprar esses tokens, o que é bom. Esses tokens têm fundamentos fortes e metas futuras que os fazem ficar entre as 30 principais criptomoedas do CoinMarketCap, no momento da redação deste artigo.
Vamos explorar um token cripto totalmente novo hoje que tem uma vibe muito fofa e acolhedora. O nome do token é Big Eyes Coin (BIG) e está atualmente em desenvolvimento. Vamos dar uma olhada nos dois gigantes do mercado e analisar o que os torna únicos e rentáveis – e como o BIG pode seguir o exemplo.
O que faz da Cardano (ADA) tão forte?
Cardano (ADA) é o token nativo de sua vasta rede blockchain. É uma plataforma blockchain descentralizada, baseada no mecanismo de consenso Proof-of-Stake (PoS). O preço do token foi fortemente afetado pela queda da criptomoeda, em 2022, mas agora está se recuperando junto às outras criptomoedas do mercado.
A plataforma e seu token foram lançados em 2017 por Charles Hoskinson, antigo cofundador da Ethereum (ETH). Desde o seu lançamento, Charles Hoskinson tem desempenhado um papel notável em retratar positivamente o projeto e em desenvolver a confiança das pessoas na Cardano (ADA).
O projeto tem fundamentos muito fortes, sem dúvida, o que faz dele um token respeitável para se classificar entre os principais gigantes cripto. Sua missão é incentivar os fabricantes de mudanças, visionários, inovadores e desenvolvedores de blockchain a trazer mudanças positivas e eficazes para o ecossistema global.
Os desenvolvedores usam esta plataforma blockchain para lançar seus aplicativos descentralizados (dApps), contratos inteligentes e DEXs (exchanges descentralizadas). SundaeSwap é um projeto DEX executado com sucesso e hospedado na blockchain Cardano.
O que faz o Monero (XMR) classificar tão bem?
Monero (XMR) é outro token crypto popular que está entre as 50 principais criptomoedas do CoinMarketCap; seu projeto foi lançado em 2014. Sua missão é trazer privacidade e anonimato às transações realizadas.
Dos sete cofundadores do Monero (XMR), cinco decidiram permanecer anônimos. No entanto, há um rumor de que o Monero (XMR) foi criado pelo pseudônimo do Bitcoin (BTC), Satoshi Nakamoto.
Embora o Bitcoin (BTC) esconda a identidade da pessoa durante uma transação, tudo é muito fácil de ser rastreado. Por outro lado, o Monero (XMR) obscurece tanto os destinatários quanto os remetentes com a ajuda de técnicas criptográficas avançadas.
A equipe por trás do Monero (XMR) considera que a eficiência e a facilidade de uso está praticamente no mesmo patamar de privacidade e segurança. O preço do token foi negociado no vermelho por meses durante a queda da criptomoeda, em 2022. No entanto, seu valor ainda é alto, com uma marca de preço acima de US $ 100.
Esta marca é muitas vezes considerada um preço para os ricos ou baleias, porque as massas geralmente procuram moedas mais baratas como Cardano (ADA) e a próxima no mercado cripto.
O que é Big Eyes Coin (BIG)?
Big Eyes Coin (BIG) é um meme token recém-lançado e baseado em tema de gato, diferindo do tema usual (cachorro) da maioria das meme coins. As moedas mais populares na categoria tema de cães são as conhecidas como Shiba Inu (SHIB) e Dogecoin (DOGE).
O mercado de criptomoedas tem visto um crescimento exponencial destes dois meme tokens nos últimos dois anos – e as pessoas têm lucrado fortemente com eles. Agora, as massas estão procurando por algo diferente, que seja igualmente bem-sucedido na produção de lucros significativos.
Agora é hora de mudar nosso foco de cães para gatos bonitinhos que nos trazem dinheiro. Vamos olhar mais fundo nos olhos da Big Eyes Coin para ver o que realmente faz dele um token único – além de sua fofura!
O que torna este meme de gato realmente diferente?
A Big Eyes Coin (BIG) oferece uma série de opções para gerar receita e recompensas em seu ecossistema. Por exemplo, um usuário pode usufruir das seguintes vantagens BIG:
- Você pode desfrutar de um ecossistema totalmente descentralizado e orientado pela comunidade, pois o white paper diz que sua comunidade será dona da Big Eyes Coin (BIG), e 90% dos tokens estarão disponíveis no lançamento;
- Você pode desfrutar de transações isentas de taxas, o que é incrível;
- Sua carteira de caridade, visível publicamente, deterá 5% dos tokens que serão usados para salvar os oceanos do mundo;
- Embora não haja taxas sobre compras, a equipe afirma introduzir um sistema tributário dinâmico que ajudará a gerar taxas para as funções de queima automática do token, aquisição do protocolo de liquidez (LP) e carteira de marketing;
- Os NFTs de gatinhos fofos e seus eventos gerarão lucros que serão enviados (ou não) para uma carteira de queima de tokens, dependendo do voto dos membros da comunidade;
- A equipe manterá 5% da oferta total do token para fins de marketing, garantindo que o Big Eyes Coin (BIG) cresça em todo o mundo e supere a obsessão por cães.
O que o Big Eyes Coin (BIG) almeja para o futuro?
Big Eyes Coin (BIG) pretende destacar-se na mídia para garantir que ele se torne o meme token mais falado dos próximos anos. A equipe afirma ter estabelecido essa meta até 2030. Como uma instituição de caridade a serviço da vida marinha, a BIG quer proteger os santuários oceânicos para garantir que o sustento aquático saia ileso.
Normalmente, quando um projeto de criptografia obtém capital suficiente, ele tende a esquecer onde está o seu verdadeiro valor. O valor e a força de um token não estão em sua capitalização de mercado ou no ranking, mas em sua comunidade. A BIG está bem ciente disso e tem como objetivo fazer o máximo por seus titulares para construir e fortalecer sua comunidade.
Tokenomics do BIG
Big Eyes Coin (BIG) terá uma oferta total de 200.000.000.000 tokens BIG. Aqui está a distribuição da oferta total do token:
- A equipe venderá 70% da oferta do token através de uma venda pública;
- 20% serão reservados para exchanges;
- O projeto gastará 5% em iniciativas de marketing;
- Os 5% restantes serão destinados à caridade para serem utilizados na preservação dos oceanos; as aplicações ficarão visíveis publicamente.
De acordo com a alegação do white paper, não será cobrada taxa sobre a compra ou venda deste token. No entanto, os NFTs de gato terão uma cobrança de 10%. A partir desse valor, 4% serão atribuídos ao vendedor original, 5% aos titulares e o 1% restante à caridade.
Olha olhadinha no roteiro do BIG
De acordo com seu roteiro de desenvolvimento, o projeto será concluído em quatro etapas extensas. Como uma espiada, a pré-venda do token será realizada na primeira etapa e será lançada na Uniswap DEX (exchange descentralizada) em sua segunda etapa.
Conclusão
O mercado de criptomoedas viu sua capitalização atingir quase US $ 3 trilhões em 2021, sua alta histórica. Isso significa que o mercado cripto é uma parte essencial do mercado financeiro global. Big Eyes Coin (BIG) é um meme token orientado pela comunidade com o objetivo de transferir riqueza para o ecossistema de finanças descentralizados (DeFi), protegendo uma parte importante da economia mundial.
Os tokens comunitários são uma grande fonte de geração de riqueza para a comunidade e a caridade. Além disso, o principal objetivo da equipe BIG é atuar como um meio significativo de proteção para os oceanos do mundo. Assim, a Big Eyes Coin (BIG) está em uma missão para atender o mercado e os oceanos, utilizando a tecnologia blockchain para criar um ecossistema auto-propagante para o hiper-crescimento dos NFTs.
Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.