Bill Miller, veterano de Wall Street, defende investir em Bitcoin

Bill Miller é o fundador da empresa de investimentos Miller Value Partners é uma lenda em Wall Street. Ele argumenta porque acha que o bitcoin é um bom investimento.

As notícias financeiras da CNBC parecem subscrever boletins bitcoin de grandes investidores. O gerente do fundo Miller foi um convidado e disse que a demanda por bitcoin excede em muito a oferta. Além disso, ele comentou sobre as bolsas de valores e o que espera de um governo Biden. “Acho que o mercado está dizendo que o mercado altista continua”, disse Miller.

Acrescentou:

Acho que o mercado em alta aqui será bom para o crescimento e o valor tradicional. Acho que será uma vantagem valorizar. O FED demorará um pouco, mas reduzirá a inflação para 2%. Portanto, o crescimento não será tão escasso. Sessenta por cento das ações da S&P caíram, então há muito o que comprar aqui.

A demanda é maior que a oferta

Miller, portanto, também discutiu o bitcoin:

A história do bitcoin é muito simples, é oferta e demanda. É a economia, não 101, mas 0,01, que é a oferta de Bitcoin, está crescendo cerca de 2,5% ao ano, e a demanda está crescendo mais rápido do que isso, e haverá um número fixo.

https://twitter.com/Kr00ney/status/1324833382782521344?s=20

Bitcoin subiu 45% este mês, saltou para mais de $ 16K hoje. Bill Miller também conta
@KellyCNBC @CNBCTheExchange ele recomenda ‘fortemente’ investir

Enquanto Miller espera que o preço do bitcoin permaneça volátil, ele diz que a criptomoeda veio para ficar.

Tem sido muito fugaz, mas acho que o poder de permanência do BTC está melhorando a cada dia neste ponto. Acho que o risco do bitcoin chegar a zero é muito, muito menor do que nunca.

Todos os principais bancos e empresas

Nos últimos meses, empresas de capital aberto como a MicroStrategy e a Square apostaram vários milhões de dólares no bitcoin. Enquanto isso, o provedor de serviços financeiros PayPal também está participando após anunciar o suporte para bitcoin (e algumas outras moedas). Miller espera que a tendência dos principais participantes de comprar bitcoin continue.

Acho que todo grande banco, todo grande banco de investimento, toda grande empresa de alto patrimônio líquido acabará por obter alguma exposição ao bitcoin ou algo assim.

Fonte: BTCDirect

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_