Binance adiciona discretamente suporte ao Euro

Binance adiciona discretamente Euro à medida que expande a lista de moedas fiduciárias disponíveis

A Binance, a exchange número um em troca de volumes, habilitou silenciosamente o euro. De acordo com Changpeng Zhao (CZ), a Binance agora tem três moedas fiduciárias disponíveis – Euro (EUR), rublo russo (RUB) e hryvnia ucraniano (UAH).

Isso aconteceu apenas dois dias depois que a Binance permitiu depósitos e saques para o rublo por meio de uma parceria com a plataforma de pagamento Advcash.

“A Binance fez uma parceria com a Advcash para oferecer depósitos e saques de Rublo (RUB) por meio do serviço Advcash. Os usuários poderão depositar o RUB na carteira da Binance usando seus cartões de crédito, cartões bancários e também da Advcash Wallet.”

Depois que o RUB for depositado na carteira da Binance de um usuário, os usuários também poderão comprar e vender criptomoeda com o RUB diretamente na nossa página de Compra e venda de criptomoedas, usando nosso serviço de compra / venda com um clique.”

O que é Advcash?

Advcash (Advanced Cash LTD) é uma plataforma de pagamento que combina recursos de cartão cripto, fiduciário e pré-pago. As carteiras eletrônicas em várias moedas têm uma variedade de opções de depósito e retirada disponíveis local e internacionalmente. Carregados instantaneamente em carteiras eletrônicas, os cartões pré-pagos da marca ADV permitem transações internacionais fáceis de POS e ATM. Os comerciantes podem escolher entre uma variedade de instrumentos de processamento de pagamento e automação de pagamento.

Parceria Binance/Ucrânia

A exchange também abriu um portal fiduciário para a hryvnia ucraniana apenas três horas antes do Changpeng Zhao entrar no Twitter para informar a seus seguidores sobre mais uma adenda.

A Binance também cooperará estreitamente com a Ucrânia na concepção da estrutura regulatória do país para ativos digitais. CZ está programado para se reunir com as autoridades do país durante sua próxima visita a Kiev.

Fonte: U.Today

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.