Binance adiciona pares de troca para Litecoin e Tron

A maior exchange do mundo em volume de troca, Binance, acabou de iniciar sua Blockchain Week em Singapura no dia 22 de janeiro, e está voltando aos negócios com um anúncio sobre a adição de mais pares de troca para Litecoin e Tron.

A exchange anunciou que os pares serão: LTC/USD, LTC/PAX, LTC/USDC, TRX/PAX e TRX/USDC. A adição será feita amanhã, dia 24 de janeiro.

Recentemente, a Binance também acrescentou novos pares de troca para Bitcoin Cash e Bitcoin SV. Assim como LTC e TRX, BCH e BSV também serão pareadas com três stablecoins diferentes pareadas com o valor do dólar, sendo elas USD Coin (USDC), TrueUSD (TUSD) e Paxos Standard (PAX).

Os pares de troca anunciados para BCH foram: BCHABC/TUSD, BCHABC/PAX e BCHABC/USDC. De forma semelhante, os pares de troca para BSV são: BCHSV/TUSD, BCHSV/PAX e BCHSV/USDC. Estes pares já estão abertos para troca.

A Binance também chegou às notícias ao anunciar seu suporte para o programa de airdrop dos tokens BitTorrent (BTT), que beneficiará detentores de TRX. Além disso, a exchange anunciou várias atividades que estão sendo realizadas por ela.

A cripto companhia está tomando uma iniciativa para ajudar as crianças na África. O fundador e CEO da Binance, Changpeng Zhao, afirmou na ocasião:

“Existem dois objetivos: o primeiro é espalhar as criptomoedas, mais eu acredito em algo mais importante do que apenas doar criptomoedas para pessoas, que é o processo de educá-las sobre as criptos.”

Zhao informou à audiência sobre uma nova iniciativa que permitirá que à empresa alimentar uma criança africana para cada Binance Coin doada. James Radecki, chefe da cripto empresa Cumberland, concordou em igualar todas as doações em Binance Coin recebida pela Binance.

O CEO também utilizou a oportunidade para refletir sobre o súbito no valor das criptomoedas em 2017. CZ afirmou:

“Eu acredito que no fim de 2017 houve definitivamente uma supervalorização. Havia muita gente entrando, projetos simples demais com white papers simples demais. Então, claro, quando todo mundo entrou e acabou o volume massivo, o valor declinou.”

Ele acredita que o mercado em queda está se estendendo além dos níveis razoáveis, e essa poderá ser a queda mais longa da história do Bitcoin. O CEO expressou sua opinião, ado dizer que agora a movimentação está se estendendo demais para baixo.

Entretanto, ele não perdeu a fé no cripto mundo, e está muito confiante de que a esfera ficará muito maior, só precisa haver a preparação certa para quando isso acontecer.

Fonte: AMBCrypto