Binance adiciona seis novos pares de negociações

A principal exchange de criptomoedas da Binance, anunciou que está adicionando novos pares de negociação com o Euro(EUR).

Os novos pares da exchanges de criptomoedas permitirão que seus usuários negociem diretamente com o euro por várias criptomoedas, incluindo Bitcoin (BTC),  Ether (ETH), Theter (USDT), XPR e Binance Coin (BNB) e Binance USD (BUSD).  

A ação ocorre depois de adicionar depósitos e saques em euros em novembro de 2019, enquanto a Binance trabalha para expandir sua oferta. 

A Binance já está oferecendo pares de negociação em Euros em sua subsidiárias Binance Jersey, lançada em janeiro de 2019. Agora, está adicionando a moeda fiduciária à sua plataforma principal, depois de adicionar novos pares de negociação como a RUB e TRY.

Em um post no blog que dá as boas-vindas ao novo ano, o CEO da Binance, Chagpeng Zhao, revelou que um dos objetivos da empresa para 2020, é continuar adicionando mais opções à sua oferta direta de criptomoedas, reafirmando o plano de adicionar 180 moedas fiduciárias à plataforma. 

“Um dos nossos principais objetivos para 2020 é trazer criptomoedas para as massas. Para isso, nosso objetivo é permitir a negociação de moeda virtual para criptomoedas para mais de 180 moedas fiduciárias”, comenta Zhao.

No post ele comentou que a Binance “sempre” tem várias aquisições estratégias em andamento, observando que “algumas são tão importantes e terão impacto significativo”.

Imagem TeroVesalainen por Pixabay.

Fonte: Cryptoglobe

Foto de Mirian Romão
Foto de Mirian Romão O autor:

Graduada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Pós-Graduada em Comunicação em Redes Sociais.

mirian_romao