Binance listará as ações da Apple, Microsoft e MicroStrategy como tokens negociáveis

Os usuários da Binance poderão negociar mais três ações seguindo o desempenho de grandes empresas em breve – MicroStrategy, Apple e Microsoft.

Algumas semanas após o lançamento de seu mais recente produto – tokens de ações negociáveis ​​- a Binance decidiu expandir o portfólio com ações da MicroStrategy, Apple e Microsoft. As três novas adições estarão no ar até o final de abril.

Binnace adicionará MSTR, AAPL e MSFT

Como o CryptoPotato relatou algumas semanas atrás, a principal bolsa de criptomoedas do mundo lançou um novo serviço chamado Binance Stock Tokens. Em parceria com a empresa de investimento alemã – CM-Equity AG e a Digital Assets AG da Suíça, a Binance introduziu tokens de ações negociáveis ​​com zero comissão, com uma moeda representando uma ação do patrimônio.

A iniciativa começou com a Tesla (TSLA), e a bolsa adicionou as ações da Coinbase (COIN). Hoje cedo, a Binance anunciou que adicionará três novos tokens de ações.

Essas são as ações da Apple (AAPL), a gigante da tecnologia multinacional dos Estados Unidos – Microsoft (MSFT) e a gigante de inteligência de negócios de Michael Saylor – MicroStrategy (MSTR). Eles serão listados da seguinte forma:

  • Microstrategy (MSTR / BUSD) em 2021-04-26 13:30 (UTC)
  • Apple (AAPL / BUSD) em 2021-04-28 13:30 (UTC)
  • Microsoft (MSFT / BUSD) em 2021-04-30 13:30 (UTC)

É importante notar que os Binance Stock Tokens vêm com certas restrições. Eles são negociáveis ​​apenas durante o horário de mercado dos EUA e não estão disponíveis para residentes na China Continental, Turquia, EUA e outras nações.

A ligação da MicroStrategy com a indústria de criptomoeda

A Microsoft e a Apple não têm nenhuma afiliação profunda com o espaço das criptomoedas, então sua adição à Binance pode ser atribuída à sua popularidade e sendo duas das maiores empresas do mundo. A MicroStrategy, por outro lado, está envolvida até o pescoço na indústria, especialmente o bitcoin.

A empresa listada na NASDAQ anunciou em agosto do ano passado sua primeira compra massiva de mais de US $ 200 milhões em BTC. Desde então, a MicroStrategy e seu fundador e CEO, Michael Saylor, fizeram inúmeras compras frequentes no valor total de mais de $ 2 bilhões.

Saylor tornou-se um dos defensores mais vocais da criptomoeda primária. O executivo organizou uma grande conferência com o objetivo de educar os CEOs de outras empresas sobre os méritos do bitcoin.

Mais recentemente, Saylor participou de uma discussão online chamada The Great Debate. Nele, ele e Frank Guistra – um conhecido apoiador do ouro – discutiram se o BTC é uma ferramenta de investimento melhor do que o metal precioso.

CryptoPotato

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_