Binance abre caminho para a adoção de criptomoedas na África com novas moedas listadas
A iniciativa da Binance pode impulsionar a adoção de criptomoedas em países africanos em desenvolvimento
A plataforma de criptomoedas Binance anunciou que seu mercado peer-to-peer (P2P) agora oferecerá suporte a mais moedas africanas, incluindo dólar liberiano (LRD), leoa de Serra Leoa (SLL), dalasi gambiano (GMD), ouguiya mauritano (MRO) e Escudo cabo-verdiano (CVE).
Os usuários nessas regiões agora podem fazer transações com outros usuários em suas moedas locais sem terceiros ou intermediários. Os usuários também podem negociar e publicar anúncios comerciais nas moedas recém-suportadas ou negociar diretamente o BTC com outros usuários sem taxas.
O diretor da Binance na África Ocidental e Oriental, Nadeem Anjarwalla, disse: “A Binance continua comprometida em aumentar a adoção e a acessibilidade convencional da cripto, e estamos entusiasmados por dar esse passo para facilitar o acesso a ativos digitais para mais africanos”.
Além disso, os usuários que recebem criptomoedas com frequência, bem como LRD, SLL, GMD, MRO e CVE, agora podem se tornar comerciantes na Binance P2P. De acordo com o comunicado de imprensa, isso permitirá que eles recebam suporte exclusivo ao cliente, crachás verificados e acesso a ferramentas avançadas de negociação. Os comerciantes também desfrutam de descontos VIP e taxas zero na plataforma. Para se inscrever, os usuários podem visitar o site da Binance P2P.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future