Binance agora permite comprar Bitcoin, XRP e BNB com Visa em mais de 180 países

A Binance divulgou que seus usuários agora podem comprar BNB e outras criptomoedas com cartões Visa em quase 200 regiões ao redor do mundo.

A maior exchange de criptografia do mundo, Binance, anunciou que seus usuários agora podem aproveitar seus cartões de crédito ou débito Visa para comprar BNB, Bitcoin e outras principais criptomoedas em mais de 180 países.

“Nossa resolução de ano novo estava apoiando mais de 180 moedas fiduciárias. Vamos fazer uma nova resolução “no meio do ano” de vários canais para a maioria das moedas fiduciárias.”

Os usuários podem comprar Bitcoin, XRP, BNB em quase 200 regiões

A Binance expandiu o conjunto de países onde os usuários agora podem comprar criptomoedas usando seus cartões Visa na Binance.

A principal exchange de criptomoedas adicionou as seguintes regiões à sua lista – Ásia-Pacífico (a partir de 22 de junho), Oriente Médio (a partir de 23 de junho) e África (a partir de 23 de junho).

Os usuários da Binance já podem comprar ativos criptos com seus cartões Visa nos países do EEE, Reino Unido, Rússia, Ucrânia, América do Norte e América Latina e Caribe.

Os usuários podem comprar as seguintes moedas: Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), XRP, Binance Coin (BNB) e stablecoins – Tether (USDT), BUSD.

Os seguintes países não têm permissão para acessar o serviço

Os cidadãos dos seguintes países ainda não têm acesso a este serviço:

Austrália, Canadá, EUA, Irã, Iraque, Coréia do Norte, etc.

Fonte: U.Today

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.