Binance anuncia novos produtos e serviços para atrair investidores institucionais

Aprimoramentos realizados pela empresa abrem as portas para o setor

Recentemente a Binance, maior exchange de criptomoedas em volume de mercado atualmente, anunciou uma lista de serviços e produtos visando atrair investidores institucionais.

Aparentemente a exchange deseja preparar de forma antecipada a demanda potencial tomando algumas medidas, como continuar a desenvolver a tecnologia necessária para oferecer o maior nível de segurança possível, oferecer serviços específicos para comerciantes de alto volume, maior suporte para contas corporativas, desenvolver a nova divisão (Binance Research), entre outras.

Falando sobre planos para o futuro, a exchange de criptomoedas destacou algumas possibilidades, como suporte para até 200 subcontas para cada cliente, visão geral de atividades para subcontas (relatórios de login, pedidos, etc), e taxas nulas para transferência de capital entre subcontas.

O WeBitcoin noticiou recentemente o lançamento da Binance Research, projeto que visa desenvolver relatórios de pesquisa à níveis institucionais. A iniciativa irá aumentar a transparência e aprimorar a qualidade das informações disponíveis.

FONTE: ETHEREUM WORLD NEWS

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli