Binance: Atualização traz melhorias para a plataforma

Atualização do sistema da Binance garante inserção da função OCO com alvo e stop. Serviço deve ficar indisponível por até 8 horas

Algumas horas atrás a Binance divulgou em sua página de suporte a próxima atualização da plataforma. O acesso deverá ficar indisponível enquanto os técnicos da exchange implementam as melhorias. Chama atenção principalmente o incremento da função OCO com alvo e stop, já presente em outras exchanges.

Você pode conferir abaixo os principais pontos da atualização traduzidos:

 

Binance irá realizar uma atualização do sistema agendada a partir de 2019/08/15 02:00 AM (UTC). A atualização levará aproximadamente de 6 a 8 horas.

Principais melhorias nesta atualização incluem:

Otimizações de desempenho do Matching Engine, API e WebSocket.
Novo tipo de pedido: OCO (Order Cancels Order), disponível por meio da API.
Níveis de 5.000 e 10.000 no order book disponíveis na API Rest (GET api / v1 / depth).

O registro de alterações completo da API para esta atualização pode ser encontrado aqui.

A Binance suspenderá depósitos, retiradas e negociações durante o período de upgrade. Os depósitos que não forem concluídos antes do início da atualização serão processados ​​após a conclusão da atualização. Aguarde algum tempo para que os depósitos sejam refletidos em sua conta após a atualização do sistema.

Assim que a atualização for concluída, faremos um anúncio adicional e forneceremos aos usuários uma janela de 30 minutos para cancelar pedidos, processar depósitos, retiradas e usar todas as outras funções relacionadas à conta antes de retomar as negociações.

Recomenda-se que os usuários com posições de margem abertas reavaliem seus saldos de garantia antes do início da atualização para mitigar as flutuações de preço que podem ocorrer durante o período de atualização.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e agradecemos sua paciência.

Por favor note: (o prazo estipulado de duração da atualização) 6-8 horas é baseado em nossas melhores estimativas e pode variar. Como de costume, manteremos uma comunicação regular sobre o progresso da atualização em nossos diversos canais de mídia social.

Obrigado por seu apoio!

Equipe de Binance

 

Fonte: Binance

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader desde 2017. Aficionado por tecnologia e entusiasta das criptomoedas, viu no WeBitcoin a oportunidade de unir duas paixões.