Binance quer impulsionar o Bitcoin e Ethereum na Argentina, Brasil e Africa do Sul com isenção de taxas

Binance

A Binance está direcionando sua atenção para o público argentino, brasileiro e sul-africano, oferecendo isenção de taxas nas negociações de Bitcoin e Ethereum

A exchange cripto Binance disse que expandirá sua promoção de negociação com taxa zero para os pares de negociação à vista de moedas argentinas, brasileiras e sul-africanas a partir de sexta-feira.

Usuários da exchange poderão negociar BTC, ETH e USDT com moedas argentinas, brasileiras e sul-africanas sem pagar taxas de negociações.

A ação da exchange ocorre em meio aos desafios legais nos EUA e Europa, enquanto os volumes de negociação de criptomoeda caem desde 2019, afetando a receita.

A Binance encerrou seu serviço de pagamentos criptos Connect e abandonou a emissão de cartões de débito na América Latina e no Oriente Médio para focar em seus produtos principais.

A exchange considera promissor impulsionar o comércio de criptomoeda em mercados emergentes, pois esses países lideram a adoção de criptomoedas devido a sistemas financeiros frágeis, como a Argentina, onde as pessoas recorrem a ativos digitais para proteção contra a volatilidade da moeda local.

A Binance também estendeu a promoção de taxa zero na negociação com stablecoins off-shore TrueUSD (TUSD) e FDUSD da First Digital no início deste ano.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future