Binance (BNB) reage a alegações de manipulação de mercado

A administração também afirmou que nunca manipulou o mercado e não planeja fazê-lo em um futuro próximo.

Após alegações de manipulação de mercado, a administração da maior plataforma de câmbio digital por volume de transações, Binance, anunciou que a plataforma nunca negociou contra seus usuários.

No comunicado, que foi divulgado no Twitter oficial da entidade, a direção também afirmou que nunca manipulou o mercado e não planeja fazê-lo em um futuro próximo.

Ao tomarmos conhecimento das denúncias de manipulação de mercado feitas contra nós, queremos deixar clara nossa posição em relação a esse assunto crítico. Binance nunca negociou contra nossos usuários nem manipulou o mercado, e nunca o faremos.

Além disso, a declaração observou que a organização dá grande importância à experiência do cliente e à integridade comercial.

À medida que nossa indústria fortalece as relações com os reguladores, esperamos menos vendedores de FUD e indivíduos com intenções maliciosas, incluindo a personificação de funcionários da Binance.

A Binance reserva-se o direito de tomar medidas legais para proteger seus interesses e recebe denúncias responsáveis ​​que protegem a confiança de nossa comunidade.

Interrupções da Binance causam alvoroço

Binance tornou-se o alvo do que está definido para se tornar um dos maiores casos de arbitragem de consumidor internacional da história, depois que uma interrupção em 19 de maio tornou impossível para os consumidores saírem de suas posições em um dia em que Bitcoin e Ethereum registraram suas maiores quedas em um dia desde março de 2020, com todo o mercado de criptomoeda perdendo cerca de US $ 1 trilhão em valor.

Binance passou por várias interrupções ao longo dos anos em tempos de alta volatilidade para moedas virtuais. Isso pode ser caro para os traders, especialmente quando os preços estão despencando.

E essas perdas podem chegar a milhões de dólares quando os investidores fazem apostas arriscadas usando alavancagem, ou dinheiro emprestado, para aumentar as negociações – o que, no Binance, é algo que os usuários fazem com frequência.

A Binance cortou recentemente a alavancagem máxima que os clientes podem assumir em futuros – derivativos financeiros que obrigam os investidores a comprar um ativo a um preço acordado em uma data posterior – para 20 vezes, de um limite anterior de 125 vezes.

Fonte: CryptoSlate

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_