Binance Charity lança projeto de plantio de árvores NFT “Tree Millions”

Iniciativa multimilionária para ajudar nos esforços de reflorestamento

A Binance Charity, a primeira plataforma de doação transparente habilitada para blockchain, ela lidera o projeto de plantio de árvores NFT mais ambicioso até hoje, para plantar 10 milhões de árvores em todo o mundo. A Tree Millions Alliance será lançada na próxima terça-feira, 28 de setembro, liderada pela Binance Charity. A iniciativa já conta com 17 participantes da indústria de cripto confirmados para ajudar nos esforços de reflorestamento e pretende ter 100 membros até 21 de março de 2022, em comemoração ao Dia da Floresta das Nações Unidas

A campanha multimilionária de arrecadação de fundos está aberta a empresas e indivíduos. Para cada doação feita, será emitido um certificado NFT cripto com os detalhes das árvores plantadas. Ele reaproveita os NFTs como uma ferramenta para rastrear como o dinheiro dos doadores foi gasto e registrar detalhes como a espécie da árvore, onde e quando foi plantada. Tal como acontece com todos os projetos da Binance Charity, cem por cento da doação irá diretamente para os parceiros de execução do projeto.

Comentou CZ, fundador e CEO da Binance:

A indústria de cripto é jovem e está em constante evolução, por isso reconhecemos o papel que nossa indústria precisa desempenhar na proteção do planeta. Tree Millions é apenas um passo para mitigar nosso impacto no mundo natural; continuaremos inovando e colaborando para reduzir isso ainda mais. A tecnologia Blockchain é uma ferramenta poderosa para construir um futuro mais justo, transparente e igualitário. Estamos determinados a continuar liberando esse potencial

A Binance Charity está se unindo à Binance NFT, marketplace líder mundial para que a Tree Millions plante a NFT no Metaverso para criar a maior floresta de plantio de árvores virtual do mundo. Além disso, a Binance NFT irá alinhar criadores para participar do NFT for Good para impulsionar os esforços de arrecadação de fundos para a Tree Millions. O NFT for Good foi lançado pela primeira vez em junho de 2021 pela Binance Charity e pela Binance NFT, com uma visão de capturar a criatividade para impulsionar mudanças significativas. Os certificados NFT produzidos para Tree Millions pela Binance Charity usarão o Binance SmartChain, que usa menos de 1% do consumo de energia do Bitcoin.

Comentou Helen Hai, Chefe da Binance Charity e NFT;

O mundo natural está em crise e estamos pedindo ajuda ao mundo digital. Está cada vez mais claro que estamos todos intrinsecamente ligados, então, se falharmos com a natureza, falharemos com nós mesmos. Sabemos que as árvores são um recurso crítico na batalha contra as mudanças climáticas e uma parte essencial para manter o equilíbrio de nossos frágeis ecossistemas que ajudam a fornecer vida na Terra; é por isso que estamos lançando o Tree Millions. Acreditamos que a criptografia é o futuro e queremos fazer parte de um futuro verde.

Binance Charity está trabalhando com organizações sem fins lucrativos ambientais estabelecidas para ajudar a executar o plantio de árvores, como One Tree Planted e Koala Clancy Foundation já a bordo, com mais a serem anunciadas em breve. A primeira fase do projeto está em andamento com uma doação de US$ 2 milhões da Binance. Os esforços de plantio de árvores começaram na Austrália, Canadá, Alemanha, Ucrânia, Quênia, Uganda, Etiópia, Gana, África do Sul, Brasil, México, Colômbia, Argentina, Índia, Indonésia, Filipinas, Vietnã e Tailândia.

A Tree Millions Alliance é um passo em direção à Binance Charity e à visão compartilhada da Binance para uma indústria de criptografia mais verde. No ano passado, a Binance lançou a Binance Smart Chain (BSC), um dos principais blockchains verdes. Se a rede Bitcoin consumir aprox. 113,89 terawatts por hora por ano (TWh / ano) e os sistemas bancários tradicionais consomem 263,72 TWh / ano; a Binance Smart Chain consome menos de 1% dele. O BSC é extremamente ecológico e econômico como blockchain e como plataforma de cunhagem NFT.

Fonte: Business Partner

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_