Binance Coin apresenta 8,5% de crescimento após lançamento de vídeo de demonstração de plataforma descentralizada

O vídeo apresenta a Binance DEX

Nesta quarta-feira, 5 de dezembro, a Binance Coin subiu 8,5% a mais em relação ao dólar americano, após a exchange lançar um vídeo de demonstração de sua plataforma descentralizada.

Agora, a moeda está sendo negociada a 6,33-fiat, uma queda de 1,89% ao longo do dia, visto que no momento da alta era negociada a 6,45-fiat.

O par se move dentro de um crescente canal, representando um padrão de reversão de onda de preço. Ao passo que a conclusão é completada, o par BNB/USD possivelmente sairá do canal para o lado negativo.

Levando em conta curtos trades, quando o valor quebra o suporte, tenta se desvincular de longas posições para diminuir perdas potenciais. Ao mesmo tempo, deve se considerar a possibilidade de colocar uma ordem de stop loss acima da recente máxima.

exchange acaba de lançar o vídeo demo de sua plataforma descentralizada, apelidada de Binance DEX. A gravação inclui um breve pico da Binance Chain, que aparentemente ofereceria “baixa latência, alta taxa de transferência e custódia descentralizada de fundos”.

A combinação da DEX com uma blockchain pública permite que os detentores da Binance Coin especulem sobre o próspero futuro da plataforma. Em especial, a Binance Chain espera funcionar como o blockchain do Ethereum, permitindo que os projetos emitam tokens da empresa na cadeia principal. Em geral, o desenvolvimento leva a um mercado próprio de ICO baseado na Binance.

FONTE: CCN