Binance Coin (BNB) agora pode ser adquirida em caixas eletrônicos da rede CoinFlip

Caixas eletrônicos da CoinFlip agora possuem suporte para BNB

Recentemente a CoinFlip Bitcoin ATM, rede de caixas eletrônicos de criptomoedas, disponibilizou a compra da criptomoeda Binance Coin (BNB).

WeBitcoin: Binance Coin (BNB) agora pode ser adquirida em caixas eletrônicos da rede CoinFlip

 

Em colaboração com a Binance, estamos felizes em anunciar a mais nova moeda disponível em todos os nossos caixas eletrônicos – Binance Coin (BNB)! Agora você pode comprar BNB em mais de 150 caixas eletrônicos da CoinFlip.

A Binance está sempre construindo e trabalhando para a adoção! Bem vinda!

Com forte presença na América do Norte, a CoinFlip possui suporte para Bitcoin, Ethereum , Litecoin, TRON, Komodo, Dash e agora Binance Coin.

Lançada recentemente, a BNB já registrou grandes ganhos, sendo chamada de “novo Bitcoin” por Justin Sun, CEO da TRON. Recentemente o WeBitcoin noticiou que a moeda chegou a triplicar seu valor em apenas um trimestre, atraindo a atenção de vários investidores e entusiastas do setor.

Ocupando a sétima posição entre as maiores criptomoedas por capitalização de mercado, a Binance Coin possui o valor unitário de US$15,09 no momento da escrita, de acordo com o CoinMarketCap.

Caixas eletrônicos e as criptomoedas

Atualmente existem mais de 4 mil caixas eletrônicos de criptomoedas espalhados pelo mundo, sendo que muitos possuem suporte apenas para Bitcoin. De acordo com uma estimativa do ano passado, em torno de 7 máquinas são instaladas todos os dias.

Há também milhares de serviços semelhantes que vendem os ativos em terminais de pagamento móvel, caixas eletrônicos bancários convencionais e vouchers,

A grande maioria está instalada na América do Norte e Europa (mais de 90%), e a quantidade espalhada nos outros continentes é consideravelmente pequena.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli