Binance Coin dispara para nova ATH com valor de mercado do BNB chegando a US $ 100 bilhões

Depois de mais uma alta consecutiva de todos os tempos, a capitalização de mercado da Binance Coin ultrapassou US $ 100 bilhões pela primeira vez.

O ativo cripto nativo da Binance começou a crescer em 2021, resultando na invasão de território desconhecido com bastante regularidade. Com o último recorde para a Binance Coin chegando há algumas horas acima de $ 650, a capitalização de mercado total do ativo caiu em um território de nove dígitos.

Após o início da corrida em curso em outubro do ano passado, a Binance Coin parecia um pouco para trás. Enquanto o Bitcoin e outros ativos digitais valorizavam com dois dígitos mensalmente e atingiam novos recordes no final de 2020, o BNB ficou para trás.

A criptomoeda nativa de Binance entrou no ano novo com US $ 40 e até caiu entre as dez principais moedas por capitalização de mercado em um ponto.

Entretanto, as marés mudaram bastante nas semanas e meses seguintes, e o BNB começou a crescer.

Em menos de dois meses após o início de 2021, o valor da Binance Coin aumentou oito vezes para mais de $ 320.

Embora a criptomoeda tenha retrocedido e parado em março, ela retomou o desempenho impressionante no início de abril e invadiu um território desconhecido mais uma vez.

O BNB saltou para mais de US $ 600 nas semanas seguintes, mas maio começou ainda melhor. Demorou menos de três dias inteiros para o ativo quebrar seu recorde anterior, e o último veio apenas algumas horas atrás em $ 655 (na Binance).

BNBUSD. Source: TradingView

BNB/USD. Fonte: TradingView

 

Além disso, a capitalização de mercado do BNB também atingiu um marco significativo ao ultrapassar US $ 100 bilhões pela primeira vez. Assim, a Binance Coin tornou-se a terceira criptomoeda com uma capitalização de mercado que consiste em nove (ou dez no caso do BTC) dígitos.

Como tal, a capitalização de mercado do BNB ultrapassou alguns nomes notáveis ​​fora da indústria de cripto, incluindo Micron Technology, Fidelity National e Volkswagen AG.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.