Binance Coin (BNB) pode subir para US $ 510 novamente?

Recentemente vimos uma forte queda no mercado cripto e a criptomoeda primaria localizou um suporte temporário na faixa dos US $ 40.000, mas o que podemos dizer da Binance coin?

Contra Capa 51

Conforme analisado por Amb Crypto, a Binance Coin encontrou demanda na região de US $ 413 a US $ 417 e registrou um ganho de quase 10,6% em um período de 40 horas desde então.

A zona de US $ 480 a US $ 486 será a próxima área de resistência da Binance Coin.

PP 2 BNB price
Fonte: BNB/USDT no TradingView

O nível de suporte de longo prazo para o BNB foi em US $ 417, enquanto o nível de US $ 413 representou uma retração de 61,8% para a mudança do BNB de US $ 254 para US$ 669. Em prazos mais baixos, a área de US$ 455 (caixa ciano) é um lugar onde os vendedores foram fortes e conseguiram forçar uma mudança rápida de US $ 455 para US $ 415.

Nas últimas horas, a Binance Coin reagiu de forma positiva, conseguindo atingir a região acima de US $ 455, com isto, teve uma reversão de tendência, saindo da tendência de baixa e iniciando a tendência de alta no curto prazo

No cenário em que o BNB não vê uma vela fechar abaixo de US $ 450, é provável que o preço retome sua marcha para cima. Os níveis de US $ 480 e US $ 486 apresentaram metas de curto prazo para o preço.

Toda a área de US $ 470 a US $ 510 não viu muita atividade comercial no BNB, isto sinaliza que os Traders vendedores estavam muito mais fortes. Apenas o nível de US $ 461 poderia forçar um salto. Portanto, é possível que o BNB suba rapidamente para US $ 510 se puder subir acima de US $ 470 com um volume forte.

Justificativa

PP 2 BNB indicators
Fonte: BNB/USDT no TradingView

O BNB tocou na semana passada no preço de US $ 413 duas vezes, o MACD formou uma baixa mais alta, enquanto o preço fechou em uma baixa mais baixa. Essa divergência de alta foi seguida pelo MACD formando um cruzamento de alta e subindo rapidamente acima da linha zero.

O indicador CMF também mostrou fluxos de capital para o mercado.

Conclusão

O volume de negociação foi alto quando o BNB subiu para o norte e isso precisaria ser o caso mais uma vez se o BNB violasse o nível de US $ 470. O impulso de curto prazo está do lado dos touros e uma antiga zona de oferta de US $ 455 parecia estar voltada para a demanda.

Isso ofereceu uma oportunidade de compra e uma negociação de alto risco para recompensa, considerando o quão fina a área de US $ 470 a US $ 510 tem sido em termos de volume de negociação na queda.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_