Binance contrata um novo diretor de conformidade em meio a obstáculos

Em meio aos crescentes obstáculos regulatórios, a Binance fortaleceu sua equipe de conformidade ao contratar um novo diretor – Jonathan Farnell.

A principal bolsa de criptomoedas do mundo anunciou a contratação de Jonathan Farnell como o novo Diretor de Conformidade da empresa. Isso ocorre no momento em que a empresa enfrenta maior escrutínio regulatório entre várias jurisdições, incluindo o Reino Unido.

Em um comunicado à imprensa compartilhado com CryptoPotato , Binance afirmou que Farnell será seu novo Diretor de Conformidade para “ajudar a desenvolver seu cenário de produtos regulatórios, incluindo dinheiro eletrônico regulado e serviços de ativos criptográficos”.

Ele vem da plataforma de negociação crypto-friendly – eToro, onde ocupou o mesmo cargo e também foi membro do conselho e chefe de conformidade.

Ao colocar os usuários em primeiro lugar, a Binance tem uma cultura que fomenta a inovação e promove a criação de produtos revolucionários. Meus esforços se concentrarão em ajudar a Binance a desenvolvê-los e impulsionar a conformidade regulamentar na Europa e o desenvolvimento de produtos regulamentados. – Farnell comentou

Ele descreveu ainda sua função na Binance como o componente-chave para fechar a lacuna entre a empresa e os vigilantes e parceiros globais. Ele acredita que a indústria de cripto “acelerada” enfrenta “desafios únicos” nos quais ele e sua equipe se concentrarão.

A nova contratação ocorre em meio às questões regulatórias da bolsa popular em vários países, incluindo o Reino Unido

Conforme relatado anteriormente, a Autoridade de Conduta Financeira emitiu um alerta contra a Binance Markets Limited e o Binance Group, pois ambas as entidades não podiam operar no país.

Embora a mudança também tenha sido imitada por outros reguladores, a Binance respondeu à FCA, indicando que a BML não é a organização que oferece derivativos no Reino Unido.

Fonte: Crypto Potato

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_