Binance convida investidores para última rodada de testes antes de lançar margin trading

Exchange Binance anuncia últimos testes antes de lançar margin trading

Anteriormente o WeBitcoin noticiou que a Binance, uma das maiores exchanges do mercado de cripto, anunciou o lançamento de margin trading, ferramenta que permite aos traders a possibilidade de operar em posições alavancadas.

O anúncio gerou grande comoção na comunidade, que aguardava ansiosamente o lançamento de tal ferramenta pela plataforma.

Até o momento, apenas usuários selecionados foram autorizados a testar o novo serviço, mas de acordo com uma publicação recente, os clientes da plataforma podem se inscrever para ter acesso ao último teste, antes do lançamento da ferramenta.

WeBitcoin: Binance convida investidores para última rodada de testes antes de lançar margin trading

Você é um detentor de BNB? Quer ter acesso ao Margin trading da Binance primeiro? Preencha o formulário abaixo & nós iremos escolher 1,000 para a última rodada de testes do margin trading! Será dada prioridade com base no BNB armazenado e a disposição em mandar um feedback.

link da publicação redireciona ao formulário. De acordo com o site, investidores com 10 BNB ou mais serão caracterizados como prioritários.

O formulário apresenta quatro perguntas simples, onde os interessados devem informar o email, ID de referência, se armazena BNB e se poderá mandar um feedback.

Anteriormente o WeBitcoin noticiou que a exchange irá lançar uma stablecoin atrelada à libra britânica. Chamada de Binance GBP, a emissão da nova moeda deve começar em, no máximo, um mês ou dois.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli