Binance DEX já tem suporte para o app Trust Wallet

A equipe do Trust Wallet anunciou a novidade do Twitter, destacando diferenciais como agilidade e mobilidade.

O aplicativo de carteira não custodial Trust Wallet, da Binance, já está suportado para a versão descentralizada da corretora, a Binance DEX, suportada pela Binance Chain. O anúncio foi feito pela equipe responsável pela funcionalidade. O Trust Wallet foi adquirido pela exchange de criptoativos em julho de 2018, quando além de integrado a tokens Ether (ETH) e Ethereum, passou a suportar diferentes criptomoedas, transformando-se numa carteira múltipla para  investimentos crypto, inclusive permitindo interação com outras ferramentas descentralizadas, a partir do próprio aplicativo.

Os usuários do app podem participar, diretamente, de ICOs baseados em ERC20 ou ERC233, e contam com uma rede integrada de 31 blockchains. Algumas dos dispositivos das chamadas carteiras frias que permitem operações, em modo de visualização, sem disponibilização de chaves privadas, são Ledger, Trezor e KeepKey. Para o uso em computador, e não via smartphones, está disponível o WalletConnect, que atua vinculadamente ao app, para notificação e aprovação das transações.

Realizando a missão do sistema financeiro crypto

A novidade é avaliada, pelo fundador e líder de desenvolvimento na Trust Wallet, Viktor Radchenko, como um impulso para a realização da missão de realizar transações financeiras usando ativos digitais, com maior liberdade e controle, que também dá base conceitual às plataformas descentralizadas, como a DEX da Binance. A equipe de desenvolvedores do aplicativo também destacou, em post de rede social, as vantagens da integração da ferramenta à plataforma. Confira a postagem presente no twitter, com o anúncio oficial.

carteira
Fonte: Twitter

FONTE: CRYPTOGLOBE

 

 

Foto de Daniela Risson
Foto de Daniela Risson O autor:

Jornalista desde sempre interessada pelos canais digitais, tem se dedicado à estratégia e produção de conteúdos. Em 2018, se aproximou da temática das criptomoedas e atua como redatora de projetos do mercado financeiro digital.