Binance DEX terá suporte para carteiras em hardware

Binance oferecerá suporte para carteiras em hardware

Binance, maior exchange do mundo em volume de troca, conectará sua plataforma de troca descentralizada com carteiras em hardware quando ela for lançada.

Changpeng Zhao, mais conhecido como CZ, CEO da Binance, confirmou a informação por meio de um tweet.

Seu tweet informou:

“Binance DEX terá suporte para carteiras em hardware desde seu lançamento. Dessa forma, você poderá confiar que suas chaves privadas nunca deixarão seu dispositivo.”

Entretanto, CZ não especificou quais carteiras serão incluídas nesta integração. Grandes carteiras em hardware, como Ledger, Trezor e KeepKey, provavelmente serão incluídas, de acordo com especulações de cripto entusiastas.

Entusiastas da exchange estão animados com este desenvolvimento, tendo um usuário do Twitter respondido:

“A Binance está mandando muito. Nada mal para um recém nascido.”

Outro usuário comentou:

“A Binance será a DEX mais segura.”

Diversos usuários ainda estão incertos sobre o papel que o token nativo da plataforma, Binance Coin (BNB), terá na exchange descentralizada, com alguns esperando que haja uma oportunidade de comprarem ações com o referido token.

O anúncio segue o lançamento da mesa de operações no mercado de balcão da exchange, Binance OTC, com foco em trocas de extenso volume – 20 BTC ou US$70 mil.

A Bittrex, exchange localizada nos Estados Unidos, também lançou uma mesa de operações OTC, com mais de 200 cripto ativos em sua plataforma. A Bitfinex lançou sua mesa OTC em 2016.

Apesar da Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos (SEC) ter alertado a indústria das criptomoedas que exchanges descentralizadas terão que aderir às leis, consumidores estão olhando para estas plataformas como uma oportunidade de trabalhar sem passar pelas leis de identificação.

Em novembro de 2018, o corpo regulatório denunciou a EtherDelta, uma exchange descentralizada baseada em Ethereum, pela falha em atender às leis requeridas. Zachary Coburn, fundador da plataforma, concordou em pagar US$388 mil como punição.

Fonte: AMBCrypto