A Binance disponibilizará gols das semifinais do Paulistão como Near Live NFTs

Binance

A Binance dará aos torcedores a oportunidade de adquirir os gols do jogo em formato NFTs antes mesmo do fim da partida

Após a grande aceitação da iniciativa pioneira no futebol, no jogo entre Palmeiras e Corinthians, a Binance, maior provedora global de infraestrutura para ecossistema blockchain e criptomoedas, fará uma nova rodada de Near Live NFTs dos gols das semifinais do Paulistão Sicredi 2022 (Corinthians x São Paulo e Palmeiras X Bragantino), antes mesmo do apito final, por meio do Binance NFT Marketplace. A Binance é patrocinadora master e parceira de inovação da principal liga regional do Brasil.

Durante o derby vencido pelo Palmeiras por 2×1 contra o Corinthians, em uma iniciativa conjunta da Federação Paulista de Futebol (FPF) com a Binance e a LiveMode, os torcedores tiveram a oportunidade de guardar para sempre os gols da partida. E souberam disso ainda durante o jogo, direto do campo, pelas placas de LED em torno do gramado, que avisavam aos torcedores em tempo real, que os gols estavam disponíveis na Binance.

Os três gols do clássico foram vendidos em formato de leilão no Marketplace de NFTs da Binance e os torcedores disputaram para ver quem poderia guardar os gols para sempre na sua carteira de ativos digitais.

Esta inovação se junta às novidades que FPF, Binance e LiveMode têm criado para a competição, como é o caso do “Momento Gol Binance”, que acontece nos grandes jogos do Paulistão com os LEDs reagindo aos gols.

A Binance acredita que a tecnologia no esporte traz uma grande oportunidade de inclusão e abre novas possibilidades de monetização e receita para todos os participantes, como os clubes de futebol, que podem, dessa forma, melhorar suas estruturas.

Para criar essas oportunidades para a comunidade esportiva e gerar impacto positivo na sociedade como um todo, a empresa incentiva os esportes no Brasil e mundo afora. Entre os patrocínios nacionais estão o Paulistão Sicredi, principal liga regional de futebol, e o Santos FC. Em outros países, patrocina a Copa das Nações da África (AFCON), maior evento de futebol do continente africano e o principal campeonato daquele país, os times de futebol europeu Porto (Portugal) e Lazio (Itália), além de ter parceria com a equipe Alpine de Fórmula 1.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_