Binance estabelece instituto de pesquisa de Blockchain na China

Binance Academy se estabelece na China para criar um novo centro de desenvolvimento focado em Blockchain.

A Binance Academy, o braço educacional sem fins lucrativos da Binance, que teve seu lançamento beta em agosto de 2018, anunciou no domingo (29 de março) que estabeleceu um instituto de pesquisa de blockchain em Xangai, China.

Binance diz que o Instituto de Pesquisa Tecnológica e Indústria de Lingang Blockchain (também conhecido como “Instituto de Pesquisa Lingang”) será “o centro do talento de blockchain, moldando inovações na tecnologia blockchain e acelerando a aplicação da tecnologia blockchain por meio de integrações com inteligência artificial (IA), big data, Internet das coisas (IoT) e outras tecnologias de ponta “.

Helen Hai, que lidera esta iniciativa, disse:

“A revolução da blockchain alterará fundamentalmente a maneira como vivemos, trabalhamos e nos relacionamos. No entanto, a tecnologia deve funcionar para as pessoas e deve elevar a humanidade a um novo senso de destino comum, baseado na consciência coletiva e moral.

 

“Portanto, devemos moldar um futuro que funcione para todos nós, colocando as pessoas em primeiro lugar e capacitando-as.

 

“Ao estabelecer o Instituto de Pesquisa Lingang como nossos parceiros locais, a Binance Academy se esforça para construir nesse centro de pesquisa líderes que contribuam para desenvolvimentos em larga escala da tecnologia blockchain para promover o crescimento da indústria.

 

“Aproveitando o ecossistema de blockchain da Binance e os recursos da indústria, estamos comprometidos em construir a indústria de blockchain, conduzir pesquisas sobre blockchain e cultivar os principais talentos de blockchain”.

Don Tapscott, o executivo de negócios, autor e consultor canadense, que é o CEO do Tapscott Group e o co-fundador e presidente executivo da Blockchain Research Institute (BRI), terá o título de “Diretor Honorário” no Instituto de Pesquisa Lingang .

Tapscott disse:

“A Blockchain representa a segunda era da Internet – a Internet de Valor – e pode nos ajudar a construir organizações mais inovadoras e produtivas. Pesquisa, educação e desenvolvimento de habilidades são essenciais para avançar, e esperamos colaborar com o Lingang Blockchain Academy para ajudar a alcançar essa transformação na China “.

Fonte: CryptoGlobe

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.