Binance dá um passo à frente para combater golpes com novo programa
Programa anti-scam da Binance promete proteger usuários e aumentar a transparência no mercado de criptomoedas
A Binance anunciou que trabalharia com autoridades legais em uma nova iniciativa Anti-Scam. A plataforma de troca de criptomoedas divulgou um comunicado anunciando a cooperação, que verá as medidas de segurança cibernética recém-criadas serem lançadas em todo o mundo.
De acordo com o comunicado de imprensa, a parceria com a Força Policial de Hong Kong começou com um teste. Juntamente com a aplicação da lei, a troca “cria um alerta direcionado e uma mensagem de prevenção ao crime que inclui dicas úteis, exemplos dos golpes mais comuns e recursos e contatos relevantes”.
A maior exchange de criptomoedas por volume de negócios adicionou outra camada de proteção para sua base global de usuários. A Binance emitiu um comunicado hoje anunciando que trabalharia com muitas agências de aplicação da lei em um esforço anti-fraude combinado.
Estratégia eficaz para combater os perigos
De acordo com o anúncio, as autoridades policiais de todo o mundo colaborariam com o esforço. Após um teste bem-sucedido em Hong Kong. Além disso, os resultados do estudo piloto foram relatados na declaração. Como resultado, cerca de 20,4% dos usuários reavaliaram a retirada ou examinaram se a transação incluía o perigo de fraude, diz o relatório.
No futuro, a exchange afirmou que está ansiosa para trabalhar com as autoridades policiais em locais adicionais. Também deve ser mencionado que as medidas anticrime e de prevenção ao crime globalmente da bolsa são reforçadas pelo programa Join Anti-Scam, assim como a ação de ajuda à aplicação da lei da bolsa e o Programa Global de Treinamento Policial.
O aumento do crime cibernético inegavelmente atuou como um empecilho ao desenvolvimento do mercado de ativos digitais. No entanto, a colaboração contínua da Binance com a aplicação da lei convencional é uma estratégia eficaz para combater esse perigo.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future