Binance inicia campanha de US $ 5 milhões para combater o coronavírus

A Binance liderará a iniciativa com uma doação de US $ 1 milhão para ajudar Itália, Alemanha, Espanha e outros países no combate ao coronavírus.

Hoje, a Binance Charity, a plataforma de doação movida a blockchain lançada pela principal exchange de criptomoedas, Binance, lançou uma campanha de combate ao coronavírus. O objetivo é coletar US $ 5 milhões em criptomoedas como Bitcoin, XRP, Binance Coin e Binance USD, para ajudar nesse momento de crise.

“A Binance aumenta o valor das doações para US $ 5.000.000 para ajudar a combater o #coronavírus em todo o mundo, começando com Itália, EUA, Espanha, Alemanha […] Junte-se aos nossos esforços no #CryptoAgainstCOVID. Todo Satoshi conta ”, escreveu o CEO da Binance, Changpeng Zhao, no Twitter.

De acordo com o anúncio, a Binance liderará doando US $ 1 milhão inicialmente e se comprometeu a somar US $ 2 milhões por meio da campanha de mídia social “#CryptoAgainstCOVID”.

Os fundos arrecadados serão usados para comprar suprimentos médicos para os países que foram mais afetados pelo COVID-19, como Itália, Alemanha, Espanha, República da Coréia, Irã, Turquia, EUA e Reino Unido.

“O elemento mais importante da vida humana é mostrar compaixão e ajudar os outros como pudermos, sem a limitação ou restrição de fronteiras”, disse Helen Hai, chefe da Binance Charity.

Em janeiro, a Binance lançou o programa “Binance for Wuhan”, comprometendo uma doação de US $ 10.000.000 yan (cerca de US $ 1,4 milhão) em suprimentos médicos para ajudar a combater o vírus na China.

Fonte: Decrypt

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.