Binance sofrerá inspeção da SEC dos EUA, na infraestrutura técnica e sistemas

Binance

A SEC dos EUA está atualmente considerando uma inspeção virtual da infraestrutura de tecnologia, sistemas e software da Binance.US

O autor da SEC e os réus Binance, Binance.US e o cofundador CZ apresentaram um relatório conjunto ao tribunal, continuando a fornecer documentos e depoimentos. Uma proposta de inspeção da Binance.US está agendada para a próxima semana.

O relatório conjunto mais recente revela total cooperação dos réus Binance, Binance.US e do cofundador CZ, em conformidade com a ordem de consentimento de junho. A exchange dos EUA continua a atender às solicitações da SEC para documentos e depoimentos, e as partes concordam em resolver divergências antes do próximo relatório ao tribunal, agendado para 25 de janeiro de 2024.

A SEC está considerando uma inspeção virtual da infraestrutura tecnológica da exchanges americana, proposta para 21 de dezembro às 21:00, horário de Brasília. Anteriormente, o tribunal negou uma inspeção imediata, indicando que a SEC deve apresentar solicitações mais específicas e se comunicar com testemunhas adicionais. A exchange em questão também se opôs ao aumento dos pedidos de descoberta e deposição de documentos pela SEC.

Binance reforça o seu departamento juridico

Cinco advogados, Sheehan H. Band, Levi Giovanetto, Daniel J. Davis, Christian Kemnitz e David Luger, apresentaram notificações de comparecimento ao tribunal em nome da BAM Management US Holdings e BAM Trading Services (Unidade dos EUA), conforme relatado pela CoinGape.

Os réus Binance Holdings, Binance.US e o cofundador CZ pediram à juíza Amy Berman Jackson a rejeição do processo com preconceito, argumentando que as alegações da SEC sobre violações da lei de valores mobiliários relacionadas às criptomoedas são irracionais.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future