Binance interrompe a negociação de futuros e opções na Austrália em meio a preocupações regulatórias
A Binance continua reduzindo o número de serviços que oferece em certos mercados, interrompendo a negociação de derivativos na Austrália.
Binance interrompe a negociação de futuros e opções na Austrália em meio a preocupações regulatórias, A repressão regulatória à maior exchange de criptomoedas do mundo continua pressionando a empresa a parar de fornecer alguns de seus serviços.
A Binance anunciou no início de 21 de setembro a última mudança em suas ofertas de serviço afetando apenas os usuários australianos.
A partir de 24 de setembro às 09:00 (UTC), a plataforma de negociação deixará de oferecer aos clientes australianos a negociação de futuros, opções e tokens alavancados.
Todos os clientes australianos existentes terão 90 dias para reduzir e encerrar suas posições para qualquer um dos serviços mencionados acima.
“Os usuários poderão complementar os saldos de margem para evitar chamadas de margem e liquidações, mas não poderão aumentar ou abrir novas posições”. – lê a declaração.
Se os clientes não conseguirem sair de suas posições até 23 de dezembro, 23h59 (UTC), eles não poderão mais interagir manualmente com eles depois disso – todas as posições abertas restantes serão fechadas automaticamente.
Binance admitiu que a suspensão desses serviços ocorre em meio às tentativas de “ter uma maior colaboração com os reguladores”.
A empresa esteve sob o escrutínio de vários cães de guarda globais no passado. Isso levou a várias mudanças internas em vários ramos. Changpeng Zhao, CEO da Binance, disse recentemente que a exchange buscará uma nova sede e melhorará sua estrutura.
Anteriormente, a exchange também suspendeu seus produtos derivados em outros países, incluindo Itália, Alemanha e Holanda.
Fonte: CryptoPotato
Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.