Binance irá lançar nova exchange nos Estados Unidos

Clientes americanos terão acesso à nova exchange da Binance

De acordo com um comunicado publicado recentemente, a exchange Binance irá lançar uma nova plataforma os Estados Unidos, a Binance.US.

A iniciativa foi possível pela realização de uma parceria com a BAM Trading Services Inc, que aparentemente será responsável por liderar a exchange.

“Estamos animados em finalmente lançar a Binance.US e trazer a segurança, velocidade e liquidez da Binance.com para a América do Norte”, disse Changpeng Zhao (CZ), CEO da Binance.

A BAM irá apoiar o lançamento da nova plataforma, focada no trading de grandes criptomoedas com liquidez.

Apesar de nenhuma data ter sido apontada no anúncio oficial, uma nova atualização nos termos de uso da exchange determina que a Binance.com “não pode prestar serviços a nenhuma pessoa dos EUA”. Desta forma, os usuários que não estiverem de acordo com os novos termos continuarão tendo acesso a seus fundos e carteiras até 12 de setembro, mas não poderão negociar (trade) ou realizar depósitos. A medida é vista como a preparação da exchange para o lançamento da nova plataforma, que irá dividir o território com a Coinbase.

Anteriormente o WeBitcoin noticiou que a Binance convidou seus clientes para participar da última rodada de testes de margin trading antes do lançamento da ferramenta. Até o momento, apenas usuários selecionados foram autorizados a testar o novo serviço.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli