Binance Labs Anuncia Investimento Estratégico com Melos Studio

A Binance Labs, o braço de investimento e incubadora da Binance, anunciou hoje sua estratégia de investimento na Melos Studio, uma plataforma inovadora da Web 3.0 de NFT Musical.

Por meio do investimento estratégico, a Binance Labs fornecerá à Melos Studio as tecnologias, consultoria e serviços de incubação necessários. Melos Studio irá contribuir para o ecossistema da Binance, diversificando a categoria de música em NFT na Binance Smart Chain (BSC), expandindo a equipe e criando mais colaborações com artistas globais de ponta, bem como com a descoberta de artistas independentes.

Comprometido em alavancar a tecnologia blockchain, para criar um aplicativo de música de qualidade na Web 3.0, a Melos Studio usa a tecnologia pioneira de NFT para capturar e dar execução total ao valor de cada apontamento musical. Ela também adota a governança DAO que permite aos criadores obter inspirações por meio da Árvore de DNA NFT e colaborações, independentemente do local e do horário. Essa inspiração musical acabará evoluindo eventualmente para mais obras de arte musicais. Estabelecendo um processo de criação de Github para música, a Melos Studio também serve como um método de contato social único, permitindo que músicos e fãs se comuniquem e compartilhem música.

Chase Guo, Diretor de Investimentos da Binance Labs, disse:

Esperamos inovar no campo da música em NFT com a Melos Studio e estamos ansiosos para colaborar com a equipe. O Melos é diferenciado por não cobrir apenas o mercado e o serviço de streaming, mas também as plataformas de criadores, onde as pessoas podem criar em NFT de música já existentes para construir um NFT mais avançado.

Conforme fala do Yalu e Jim, co-fundadores do Melos Studio:

Estamos felizes em firmar uma parceria com a Binance Labs para criar uma plataforma NFT musical inovadora dentro do ecossistema Binance. Continuaremos a explorar aplicativos musicais na Web 3.0 para construir o sonho dos fãs de músicas globais.

Dapper Labs, Innovion, NGC Ventures e Multichain Capital participaram das rodadas de financiamento anteriores da Melos Studio.

Fonte: Business Partner

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_