Binance Labs lidera a rodada de investimento de US$2.4 milhões para Plasm Network

Um hub para aplicativos descentralizados (dApps) em Polkadot arrecadou US $ 2,4 milhões de investidores, com Binance Labs

A Plasm Network é uma infraestrutura escalável, interoperável e compatível com EVM, construída na estrutura da Substrate com suporte para soluções de 2 camadas como Optimism Virtual Machine (OVM) e Zk Rollups. A Plasm Network é o primeiro investimento do fundo de US$10 Milhões da Binance Labs para apoiar projetos no ecossistema Polkadot.

O investimento permitirá que a Plasm Network acelere suas pesquisas e desenvolvimento, expanda os recursos e desenvolvimento de negócios, e construa uma ponte entre as comunidades da Binance e Polkadot.

“Nós estamos muito impressionados com o crescimento da Plasm Network desde seu lançamento. É a primeira parachain a conectar a Testnet do Rococo-V1 Parachains, e é uma das candidatas mais promissoras para ser a parachain da mainnet da Polkadot. Ao investir e apoiar a Plasm, estamos demonstrando nosso compromisso em apoiar o crescimento e desenvolvimento do ecossistema Polkadot”. Disse o Wei Zhou, Chefe da Binance Labs.

“Estamos muito animados em convidar a Binance ao ecossistema Plasm. Estou feliz em saber que a Plasm é o primeiro investimento do fundo Polkador da Binance Lab. 2021 é um ano importante para a Plasm e a Polkadot. Nós faremos nosso melhor para tornar o hub dApps da Plasm na Polkadot e nos tornamos o primeiro parachain Kusama e Polkadot com o apoio da Binance Labs. Juntamente com a Binance, iniciaremos a era Web3.0”. Disse o Sota Watanabe, fundador da Plasm Network.

Esta rodada de financiamento é parte da iniciativa contínua da Binance Labs em apoiar e promover inovações em projetos de infraestrutura e startups da Polkadot. A rodada de investimento foi acompanhada por HashKey, PAKA Ventures, Digital Finance Group e LongHash.

Fonte: Business Partner

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_