Binance lança ferramenta de relatórios fiscais

A nova API é parte da estratégia mais ampla da Binance para expandir a proteção do usuário e os protocolos de gerenciamento de risco

Binance,  ecossistema de blockchain e provedor de infraestrutura de criptomoeda, está lançando Tax Reporting Tool, uma nova API que permite aos usuários do Binance acompanhar facilmente suas atividades cripto e agilizar os requisitos de relatórios.

Com a ferramenta de relatórios fiscais, os usuários podem transferir seu histórico de transações Binance para fornecedores de impostos terceirizados, bem como obter visões gerais em tempo real de suas obrigações fiscais locais.

A nova ferramenta de relatórios fiscais fará parte da estratégia mais ampla da Binance para expandir a proteção do usuário e os protocolos de gerenciamento de risco. As atualizações recentes sob esta iniciativa incluem revisões dos limites diários de retirada e limites de alavancagem atualizados para contas de Futuros.

Conforme disse Changpeng Zhao (CZ) co-fundador e CEO, Binance.

O fato é que em muitos países ao redor do mundo, as regulamentações de criptomoeda ainda estão evoluindo e todos nós estamos descobrindo o caminho certo para esta indústria jovem e promissora. Estamos trabalhando muito para não apenas nos alinharmos com os padrões regulatórios em evolução, mas também para fornecer uma experiência melhor para nossos usuários, desde a atualização das salvaguardas até a introdução de novos produtos como nossa Ferramenta de Relatórios Fiscais.

A ferramenta de relatórios fiscais estará disponível a partir de 28 de julho, às 1h da manhã (no horário do Brasil). Os usuários poderão acessar a ferramenta de relatórios fiscais no menu “Conta” e “Gerenciamento de API” no site e no aplicativo Binance.

Fonte: Business Partner

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_