“Oi, chegamos” – Binance lança Twitter em Língua Portuguesa

Novo perfil da Binance é voltado para todos os países falantes da Língua Portuguesa

Pra quem gosta de teorias da conspiração, anúncio da Binance representa mais um passo rumo à dominação mundial… ou pelo menos mais um esforço em facilitar a comunicação com clientes falantes de Língua Portuguesa.

O anúncio foi feito na manhã de hoje, sendo posteriormente endossado pelo CEO da Binance:

Binance Língua Portuguesa

O post do novo perfil da exchange recebeu uma calorosa recepção dos usuários, com diversas mensagens de boas-vindas:

O novo perfil ainda não possui o selo de verificado da rede social e, segundo a Binance Português, o mesmo está sendo pleiteado junto ao Twitter.

A criação do novo perfil vem em um momento de expansão da exchange. Buscando ampliar seus negócios para Europa e Américas, a Binance tem buscado parcerias e lançados produtos voltados ao público do ocidente.

Fica claro que a gigante cripto vislumbra um mercado ainda não dominado por concorrentes, além de uma alta perspectiva de crescimento futuro.

Alguém poderá parar a Binance?

Pelo menos no que diz respeito ao CEO da empresa, CZ, a resposta é não. Isso fica claro não apenas pela expansão da empresa para fora da Ásia, mas também por uma informação recentemente compartilhada por ele.

Segundo CZ, a Binance reinveste cerca de 25% de todos os seus lucros, sempre visando expandir seu portfólio de investimentos.

CZ, disse durante uma entrevista ao South China Morning Post que as ambições da empresa não se limitam apenas às questões comerciais. Vale lembrar que a Binance teve um superávit de US$ 180 milhões no último trimestre de 2019.

“Geralmente gastamos cerca de um quarto do nosso lucro em oportunidades de investimento a cada ano.”

Com crescente investimento e boa gestão, recentemente a Binance anunciou a compra do popular indexador CoinMarketCap, fortalecendo ainda mais sua posição no meio cripto. Aliado a isso, a exchange ultrapassou as rivais e assumiu a liderança nos futuros de Bitcoin.

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.