Binance lista moeda inspirada na DOGECOIN

Binance lista moeda inspirada na DOGECOIN: SHIBA INU (SHIB) disparou 60% para um novo recorde após um anúncio de listagem na Binance.

A principal exchange de criptomoedas do mundo anunciou a listagem da mais recente mania de moedas de meme na indústria – Shiba Inu. Como resultado, o preço do token subiu cerca de 60% em questão de minutos e atingiu um novo recorde de $ 0,00002200.

→ O local de trading de criptomoedas mais popular anunciado anteriormente que listará o token de meme em sua Zona de Inovação e abrirá a negociação para dois pares – SHIB / BUSD e SHIB / USDT às 11:00 (UTC) em 10 de maio.

→ O que fez com que a bolsa líder adicionasse SHIB pode ser explicado pela enorme quantidade de volume de negociação. De acordo com o CoinGecko, o volume total do token meme ultrapassou US $ 6,5 bilhões nas últimas 24 horas.

No comunicado, porém, Binance destacou vários fatores que os investidores devem ser cautelosos antes de alocar recursos na moeda.

→ Ele abordou a concentração de tokens – “observe que, no momento em que este artigo foi escrito, as 1, 2, 5 carteiras superiores detêm 50,5%, 7,0% e 3,0% do estoque total, respectivamente.

→ Binance explicou a natureza do SHIB, dizendo que é um token relativamente novo que “representa um risco maior do que o normal” e alertou os investidores para negociá-lo com cautela devido à sua maior volatilidade de preço, especialmente após a listagem.

→ Embora a negociação seja definida para começar um pouco mais tarde, os usuários podem começar a depositar tokens SHIB na bolsa.

→ A Binance realmente acertou sobre as flutuações após a cotação, já que o preço da moeda meme disparou em mais de 70% em questão de minutos. Consequentemente, o SHIB atingiu um novo recorde histórico de US$ 0,000028, no momento deste artigo.

→ Como o CryptoPotato relatou anteriormente, SHIBA INU é um fork do Dogecoin, que se descreve como DOGE-killer. O projeto também anuncia uma futura exchange descentralizada chamada Shiba Swap, mas ainda está para ver a luz do dia.

shibusd-may10

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8