A Binance muda as regras de depósitos e saques devido à SEC

Binance

A suspensão de depósitos e retiradas em dólares na Binance.US afeta clientes e parceiros bancários. A exchange está buscando conformidade regulatória

A Binance.US suspendeu depósitos em dólares e informou aos clientes que os parceiros bancários também vão interromper temporariamente as retiradas em dólares a partir da próxima terça-feira.

A Binance.US informou que, devido às alegações infundadas e às táticas agressivas da Comissão, seus parceiros bancários e de pagamento planejam interromper os canais fiduciários em dólares a partir de 13 de junho de 2023. Isso afetará a capacidade da exchange de aceitar depósitos e processar retiradas em dólares. A empresa está notificando imediatamente os usuários e está fazendo a transição para uma troca exclusiva de criptomoedas.

https://twitter.com/BinanceUS/status/1666996908651323393?s=20

A exchange está incentivando os clientes a sacarem seus dólares por transferência bancária até 13 de junho de 2023. Para facilitar isso, suspenderam depósitos em dólares e ordens de compra recorrentes. Além disso, a partir da próxima semana, a Binance vai remover os pares de negociação em USD, mantendo apenas suporte aos pares de stablecoin.

Após 15 de junho de 2023, saldos em USD na plataforma podem ser convertidos em stablecoins e retirados. A Binance também confirmou que as operações de negociação, staking e retiradas de criptomoedas continuarão normalmente.

É difícil saber neste momento se essas mudanças serão permanentes:

Até garantirmos parceiros bancários mais estáveis, a Binance.US continuará sendo uma exchange apenas de criptomoedas – pelo menos por um tempo.

Até o momento da edição deste artigo, a BNB está sendo negociada a US$ 261, com queda de 1,65% nas últimas 24 hora e 15% se comparado com a semana anterior, conforme informado pela CoinMarketCap.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future