Binance oferece recompensas para testarem sua DEX

Binance oferecerá recompensas em BNB

A Binance está oferecendo recompensas para quem testar a nova plataforma de troca descentralizada da companhia, a Binance DEX. A notícia foi anunciada pelo CEO da companhia, Changpeng Zhao, em um tweet feito no dia 28 de fevereiro.

“Para testar tudo da Binance DEX, nós estamos dando quase US$100 mil em tokens BNB, como recompensa pela competição de trading em nossa testnet. Você não tem nada a perder! Venha e se junte à diversão, ajudando-nos a lançar a mainnet de forma mais rápida!”

Na publicação, Changpeng Zhao, que também é conhecido como CZ, convida os usuários a testarem a exchange recentemente lançada, ajudando a iniciar a mainnet de forma mais rápida. Usuários subsequentemente serão recompensados com o token nativo da Binance, a Binance Coin (BNB).

Em uma postagem separada, a Binance forneceu descrições detalhadas sobre a competição de trading da plataforma de troca descentralizada, que ocorrerá do dia 7 ao dia 21 de março:

“Todos os usuários que tenham pelo menos uma BNB em sua conta Binance poderão participar desta competição de trading na plataforma descentralizada. Cada conta na Binance.com poderá registrar 20 endereços, recebendo 200 tokens BNB virtuais na testnet para cada endereço, utilizando como fundos iniciais antes que a competição comece.”

DEX é uma exchange baseada em um sistema distribuído blockchain e P2P, cujo lançamento da testnet foi anunciado no dia 20 de fevereiro. A Binance DEX terá suporte para software descentralizado e carteiras em hardware. A Trust Wallet, da Binance, também será integrada na DEX, juntamente com a Ledger Nano S, com outras carteiras compatíveis a serem adicionadas posteriormente.

Ontem, a Kraken postou uma recompensa de US$100 mil em fiat ou moedas digitais para dicas que possam levar à descoberta dos ativos perdidos da exchange canadense QuadrigaCX. Na declaração a Kraken afirmou que todas as pistas serão repassadas para as autoridades.

Fonte: The Cointelegraph