Binance anuncia parceria de inovação com a 64ª edição do GRAMMY Awards®

Contra Capa 79
Megan Thee Stallion parecia muito feliz com seus três prêmios.

A Binance visa criar novas experiências de tecnologia Web3 para membros, eventos e demais ações da premiação

A Binance, provedora global de infraestrutura para ecossistema blockchain e criptomoedas, anuncia que será o primeiro parceiro oficial do setor de blockchain e cripto ativos do 64º GRAMMY Awards®, maior premiação da indústria musical, e dos eventos que integram a GRAMMY® Week, incluindo a celebração inaugural do Recording Academy Honors.

O acordo foi assinado com a Recording Academy®, que reunirá agentes da indústria musical, com sede nos Estados Unidos, responsável pela realização do GRAMMY Awards. Como parceira oficial da premiação, a Binance continuará trabalhando com a entidade ao longo do ano para trazer soluções e experiências de tecnologia Web3 para seus membros, eventos e iniciativas da organização.

Conforme dito por copresidente da Recording Academy, Panos A. Panay.

À medida que continuamos a impulsionar a Recording Academy para uma nova indústria da música em constante transformação, e para a próxima geração de criadores de conteúdo, sentimos que é importante trabalhar com parceiros inovadores para explorar novos caminhos de monetização para nossos membros e criar novas experiências para os fãs de música.

Continuou:

Como líder no espaço de criptomoedas e blockchain e com sua abordagem focada na comunidade, a Binance é a parceira perfeita para os GRAMMYs e para nossa missão de capacitar pessoas da música em todo o mundo.

De acordo com a cofundadora da Binance, Yi He:

Ficamos impressionados com a capacidade da Recording Academy de atender às demandas em constante mudança de sua comunidade – isso é algo que compartilhamos mutuamente como uma empresa que coloca usuários e pessoas em primeiro lugar. Começando com os GRAMMYs, estamos entusiasmados em trabalhar em conjunto com a Recording Academy para trazer novas experiências alimentadas por blockchain e todas as grandes coisas que a tecnologia Web3 pode trazer para o entretenimento.

O 64º GRAMMY Awards será transmitido ao vivo da MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, no domingo, dia 3 de abril de 2022, às 20h, ao vivo na CBS Television Network e sob demanda na plataforma de streaming Paramount Plus.

Esta é a maior iniciativa global da Binance voltada à indústria do entretenimento. A companhia também possui forte atuação na área esportiva, atuando como parceiro de inovação de importantes competições e equipes de diversas modalidades, ajudando a difundir o conhecimento e os benefícios da tecnologia blockchain e dos criptoativos para novos públicos.

Sobre a Recording Academy

A Recording Academy representa as vozes de artistas, compositores, produtores, engenheiros e todos os profissionais da música. Dedicada a garantir que a arte da gravação continuem sendo uma parte próspera de nossa herança cultural compartilhada, a Academia homenageia a história da música enquanto investe em seu futuro por meio do Museu GRAMMY, defende em nome dos criadores de música, apoia pessoas da música em momentos de necessidade por meio do MusiCares® e celebra a excelência artística por meio do GRAMMY Awards – maior premiação e único reconhecido por pares na indústria musical. Como a sociedade líder mundial de profissionais da música, trabalhamos o ano todo para promover um mundo mais inspirador para os criadores.

Business Partner

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_