Binance faz parceria com TripleA para ofertar opção de pagamento cripto

Binance

Binance terá novo gateway de pagamentos cripto e vai lançar a plataforma Binance Pay juntamente com a Triple A

A Binance escolheu o processador de pagamento cripto TripleA como seu novo gateway universal de pagamento utilizando criptomoeda para seu recurso de pagamento Binance Pay em seus aplicativos móveis.

A nova parceria desempenhará um papel essencial para ajudar a estender o uso global da Binance Pay, de acordo comunicado.

Falando sobre o desenvolvimento, o chefe regional de desenvolvimento de negócios da Binance Pay, Pakning Luk, disse:

Isso consolida a missão da Binance Pay em fornecer às empresas e consumidores uma experiência de pagamento em criptomoeda sem contato, sem fronteiras e segura.

Isso foi corroborado por Eric Barbier, CEO e fundador da TripleA. Ele disse que a TripleA viu mais demanda de empresas para permitir pagamentos de criptomoedas.

Novelship, um mercado online asiático de tênis de edição limitada, roupas de rua e colecionáveis, está entre os varejistas que usarão o gateway de pagamentos.

Serviços de pagamento baseados em criptomoeda em ascensão

A notícia vem logo após a empresa de tecnologia de pagamentos Mastercard anunciar uma parceria com a empresa latino-americana de comércio eletrônico Mercado Livre para melhorar a segurança e a transparência de seu programa de criptomoedas no Brasil.

A tecnologia CipherTrace da Mastercard também ajudará a empresa de comércio eletrônico a gerenciar os requisitos regulatórios e de conformidade.

Além disso, o processador de pagamentos Stripe reintroduziu recentemente os pagamentos Bitcoin por meio de uma parceria com a startup de criptomoedas OpenNode.

A parceria da Stripe e da OpenNode permitirá que os clientes da Stripe aceitem pagamentos em Bitcoin por meio de um novo aplicativo que permitirá aos usuários converter pagamentos recebidos e qualquer valor do saldo de sua conta em Bitcoin.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_