Binance é a nova patrocinadora Master do Paulistão de Futebol

Binance, empresa global de Blockchain e criptomoedas, vai patrocinar e lançar produtos exclusivos na competição mais inovadora do país

Contra Capa 61

A Binance, exchange de criptomoedas, é a nova patrocinadora Master do Paulistão Sicredi 2022. Dentro do escopo da parceria, está prevista a exploração deste novo mercado, com o desenvolvimento de produtos, como plataforma para NFTs e LiveNFTs, entre outras iniciativas, tornando essa edição da competição a mais inovadora já realizada. Com o fechamento e a parceria já firmada com 1XBet, só existe uma cota Master disponível para o Paulistão.

Conforme Guilherme Lenz Cesar, Sócio da LiveMode, empresa parceira da Federação Paulista de Futebol disse:

Estamos prontos para promover muitas inovações e criar ofertas inéditas para as marcas e para os torcedores do maior estadual do país. O Paulistão 2022 dará a Binance uma visibilidade nacional e a chance de oferecer produtos inéditos aos torcedores.

Assim como acontece nas principais ligas do mundo, o Paulistão faz a venda de patrocínios de maneira integrada entre as várias plataformas. A ideia é que a Binance seja ativada nas mais diversas plataformas que envolvem a competição, incluindo parceiros de transmissão, publicidade de arena e redes sociais. A iniciativa da Federação Paulista de Futebol já para essa temporada tem o objetivo de oferecer as melhores experiências para torcedores e patrocinadores.

De acordo com a afirmação do Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF

É uma satisfação enorme anunciarmos a Binance como parceira do Paulistão Sicredi 2022. O mercado de criptoativos vem crescendo muito no Brasil, e a competição mais inovadora do país agora traz a maior corretora do mundo.

O patrocínio Master do Paulistão Sicredi 2022 é a segunda iniciativa de marketing esportivo da Binance na América do Sul. Desde novembro de 2021, a equipe também patrocina a camisa do Santos Futebol Clube, com quem também possui acordo para comercialização e operacionalização de produtos como o Fan Token SANTOS e NFTs.

A LiveMode é a agência exclusiva na venda deste novo formato de patrocínio e tem trabalhado com as marcas para construir projetos que usem todos os ativos disponíveis de acordo com os objetivos de cada patrocinador.

A comercialização dos direitos de transmissão foi projetada para uma distribuição ampla e diversificada e consolidou a competição como referência nesse segmento. O resultado foi que, pela primeira vez, uma competição nacional será exibida em uma grande rede de TV Aberta e em duas empresas gigantes globais: Record, YouTube e HBO Max/TNT Estádio. Além disso, terá a oferta mais completa de jogos em duas plataformas: o Premiere e o Paulistão Play.

O Paulistão também se prepara para ser referência em inovações tecnológicas, que vão se refletir na produção e distribuição de todos os jogos de maneira centralizada, como acontece nas principais competições do mundo, como a Champions League, por exemplo. É também nesse cenário que o Paulistão vai ter a mesma identidade visual em todos os parceiros de distribuição, preservando o conceito de marca criado e alinhando a experiência dos torcedores, onde quer que a competição seja exibida.

Fonte: Business Partner

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_