Binance anuncia a implementação de queima automática da Binance Coin (BNB)

BNB sofrerá queimas trimestrais e serão ajustadas automaticamente com base no preço da cripto e no nível de atividade no Blockchain do BSC

Contra Capa 16

No futuro, a Binance implementará um novo protocolo automatizado para remover os tokens Binance Coin (BNB) de circulação, substituindo o antigo procedimento de queima trimestral.

A última queima trimestral do BNB removeu 1.335.888 tokens de circulação, de acordo com o anúncio do blog oficial da Exchange.

Efetivo imediatamente

De acordo com o anúncio, a decisão de implantar o novo procedimento de queima automática do BNB foi baseada no feedback da Binance Smart Chain (“BSC”) e nas comunidades do BNB.

https://twitter.com/binance/status/1473654900424912899?s=20

Como criptomoeda nativa, o BNB alimenta as transações na Blockchain do BSC, enquanto seu utilitário de governança permite a participação na tomada de decisão descentralizada na cadeia.

Os tokens BNB estão sendo removidos de circulação pelos dois principais mecanismos de queima, a queima em tempo real e a queima trimestral.

Conforme apresentado no BEP95, uma parte das taxas de transação do gás gasta no BSC é queimada em tempo real. Desde a implementação do upgrade ‘Bruno’ em novembro, o BSC queima cerca de 860 BNB diariamente.

Além disso, o BNB é queimado trimestralmente, com o último trimestre marcando a 17ª queima que removeu 1.335.888 BNB de circulação.

De acordo com o anúncio, com efeitos imediatos, a queima trimestral que até agora era ajustada com base nas receitas de utilização do token, será substituída pelo novo mecanismo automatizado.

BNB Auto-Queima

De acordo com a Binance, BNB Auto-Queima será objetivo e verificável, independente das receitas geradas no Binance CEX por meio do uso do BNB, disse Binance, ao explicar que o novo mecanismo ajustará automaticamente o valor de queima com base no preço do token, e número de blocos produzidos no BSC durante o trimestre civil.

O novo mecanismo de queima automatizado será interrompido quando a circulação total do BNB cair abaixo de 100 milhões, acrescentou o anúncio.

Fonte: CryptoSlate

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_