Binance segue com o seu processo de queima de LUNC e retira de circulação cerca de 4 bilhões do token

LUNC

A Binance queima quase 4 bilhões de tokens Terra Luna Classic (LUNC), com a queima total de LUNC pela comunidade chegando a 83 bilhões

A Binance enviou 3,90 bilhões de tokens Terra Luna Classic (LUNC) para queima, conforme registrado em transação em 1º de dezembro. Essa ação faz parte da contribuição contínua da Binance à campanha de queima de LUNC da comunidade, visando reduzir o fornecimento em circulação, especialmente após a saída de Changpeng Zhao como CEO da Binance.

O 16º lote do mecanismo de queima Terra Luna Classic abrangeu o período de 31 de outubro a 29 de novembro, com essa queima, a Binance eliminou mais de 43 bilhões de tokens Terra Classic, provenientes de taxas de negociação em pares de negociação spot e de margem Terra Luna Classic. A comunidade também contribuiu significativamente, queimando quase 83 bilhões de tokens Terra Luna Classic.

image 2
Fornecimento Terra Luna Classic (LUNC)

Em novembro, a Binance queimou 760 milhões de tokens Terra Luna Classic (LUNC), o menor valor registrado até agora. A redução é atribuída a fatores como FUD, menor atividade de desenvolvedores e queda nos volumes de negociação de Terra Luna Classic na exchange. No entanto, um aumento recente nos volumes, impulsionado pelo lançamento de contratos perpétuos do USTC e novos pares de negociação, resultou em uma significativa queima de Terra Luna Classic.

Preço de Terra Luna Classic e USTC subirá?

Os tokens do ecossistema Terra Luna Classic, como LUNC e USTC, registraram um aumento de 22,23% e 5,02% nas últimas 24 horas, respectivamente, e se comparar com a semana anterior ambas tiveram um aumento de 91,39% e de 303,06% respectivamente. Ambos apresentaram oscilações de preço, com volumes de negociação mais baixos nas últimas 24 horas.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future