Binance quer adquirir exchange brasileira

Binance

Binance está com foco no mercado brasileiro e negocia aquisição de corretora local, a SimPaul

Com foco em desenvolver o mercado brasileiro, a Binance, provedora de infraestrutura para ecossistema Blockchain e criptomoedas, assinou um Memorando de Entendimentos manifestando o interesse na aquisição da Sim;Paul Investimentos, corretora brasileira autorizada pelo Banco Central do Brasil e pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A conclusão da transação requer aprovação das autoridades regulatórias, incluindo o Banco Central do Brasil.

Conforme dito por Changpeng Zhao, fundador e CEO da Binance:

Na Binance, nosso objetivo é ampliar a adoção de cripto globalmente com o propósito de gerar impacto positivo para os nossos usuários, a comunidade de cripto e Blockchain, e para a sociedade como um todo. Em um mercado em rápido desenvolvimento como o brasileiro, o ecossistema Blockchain, que inclui mas não se limita a criptomoedas, pode transformar e facilitar a vida das pessoas, e acreditamos que temos muito a contribuir, em total colaboração com as autoridades locais.

Cada vez mais comentada, a revolucionária tecnologia blockchain permite a existência das criptomoedas e outros produtos. É uma espécie de registro virtual, que não pode ser alterado, com aplicações possíveis em múltiplas indústrias, e os criptoativos são uma parte desse ecossistema oferecido pela Binance.

Fundada em 2017, a Binance se internacionalizou e hoje tem usuários presentes em mais de 180 países, oferecendo diversas oportunidades para quem quer investir no mercado de criptomoedas.

Como um ecossistema completo, a Binance também possui o NFT Marketplace, em que os usuários podem comprar e vender os seus tokens não fungíveis, é provedora de tecnologia para outras corretoras pelo mundo (Binance Cloud), criadora da BNB Chain, que fornece de tecnologia para criação de tokens e finanças descentralizadas, entre outros produtos.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_