Binance reduz número de confirmações para depósitos e saques de BTC e ETH

Binance anuncia redução em confirmações para duas criptomoedas

De acordo com um comunicado publicado nesta terça-feira (9) pela equipe da Binance, a exchange acaba de reduzir o número de confirmações necessárias para depósitos e saques de Bitcoin e Ethereum.

A nova medida, segundo a plataforma, visa oferecer um serviço melhor aos usuários, e resulta de um feedback da comunidade.

A partir de agora, o processamento de depósitos de Bitcoin precisam de apenas 1 bloco de confirmação (anteriormente eram 2), sendo que para os saques serão necessários dois blocos. Quanto ao Ethereum, para ambas as funções serão necessários apenas 12 blocos de confirmação, visto que anteriormente o sistema necessitava de 30.

Recentemente o WeBitcoin noticiou que a Binance listou o token DOGE, ativo inspirado no meme popular de um cachorro da raça Shiba Inu. Desenvolvida por Billy Markus e Jackson Palmer, a moeda foi criada como algo “divertido e alegre” que teria maior apelo além do público-alvo do Bitcoin.

Após o anúncio da listagem, a Dogecoin registrou um valorização de 40%, atingindo um valor não visto desde outubro de 2018. De acordo com o comunicado oficial da Binance, a Dogecoin já está disponível para trading nos pares DOGE/BNB, DOGE/BTC, DOGE/USDT, DOGE/PAX e DOGE/USDC, e a plataforma já aceita depósitos da moeda.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli