Binance irá remover 19 pares de criptomoedas amanhã, 06 de outubro

Binance

A Binance removerá pares de negociações. Aqui está o que você precisa saber

Binance é a exchange de criptomoedas, líder mundial em quase todas as métricas imagináveis. A plataforma possui centenas de pares de negociação disponíveis para seus usuários.

Porém, em anúncio recente, a equipe deixou claro que 19 deles serão removidos. A remoção está previsto para o dia 6 de outubro, da seguinte forma:

No dia 6 de outubro às 05:00 (UTC), a Binance removerá: 1INCH/BUSD, AERGO/BUSD, ANKR/BUSD, DATA/BUSD, DIA/BUSD, ERN/BUSD, IOST/BUSD, KP3R/BUSD, LOKA/BUSD , LRC/BUSD

A exchange continuou:

No dia 6 de outubro às 07:00 (UTC), a Binance removerá: LTO/BUSD, MDX/BUSD, OM/BUSD, POLYX/BUSD, RARE/BUSD, SLP/BUSD, SUSHI/BUSD, THETA/BUSD, YFI/BUSD

É importante notar que todos esses são pares de negociação BUSD, e a exchange já havia revelado que a stablecoin iria ser descontinuada a partir do primeiro trimestre de 2024. A Binance aconselhou os usuários a converterem suas participações em BUSD em outros ativos antes de fevereiro de 2024.

Mais detalhe…

Além do acima exposto, a exchange também informou que a exclusão desses pares de negociação à vista não afeta a disponibilidade desses tokens na plataforma Binance Spot. Eles ainda podem negociá-los em outros pares de negociação disponíveis. No entanto, também é importante observar a seguinte menção:

Os usuários são fortemente aconselhados a atualizar e/ou cancelar seus Spot Trading Bots antes da cessação dos serviços dos Spot Trading Bots para evitar quaisquer perdas potenciais.

No momento da edição deste artigo, o BNB está sendo negociado a US$ 211,09 com uma queda de 1,19% nas últimas 24 horas e de 1,69% se comparado com a semana anterior, segundo a CoinMarketCap.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future