Binance restringe usuários de Hong Kong de negociar derivativos

Depois da Itália, Alemanha e Holanda, Binance restringe usuários de Hong Kong de negociar derivativos.

A exchange de criptomoeda líder mundial continua a adaptar seu conjunto de produtos de uma forma que atenda às regulamentações de proteção ao cliente.

Em um anúncio recente , a exchange revelou que os usuários de Hong Kong “não poderão abrir novas contas de  derivativos”, com efeito imediato.

Além disso, “com efeito a partir de uma data a ser anunciada em um aviso posterior”, os usuários restantes de Hong Kong terão um período de carência de 90 dias para encerrar efetivamente suas posições atualmente abertas.
Durante esse período de 90 dias, não serão permitidos novos cargos.

O anúncio ainda diz que:

Como líder de mercado, a Binance avalia constantemente suas ofertas de produtos e serviços. Estaremos restringindo os usuários de Hong Kong em relação aos contratos de derivativos (incluindo todos os futuros, opções, produtos de margem e tokens alavancados) em linha com nosso compromisso com a conformidade.

A exchange deixou claro que funcionará de forma proativa, em vez de reativa, para cumprir os regulamentos em todo o mundo.
Isso aconteceu uma semana depois que a Binance suspendeu seus produtos derivados para usuários na Itália, Alemanha e Holanda.
Conforme relatado na época, as considerações para a mudança foram mais ou mais as mesmas, assim como as condições em que ocorreu.

 

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8