Binance solicita devolução de Dogecoin

A Binance supostamente solicitou a alguns de seus usuários que devolvessem tokens DOGE que receberam anos após as transações iniciais.

A atualização mais recente na rede Dogecoin gerou problemas na Exchange de criptomoedas – Binance. Surgiram relatos de que a empresa pediu a alguns de seus usuários que devolvessem moedas que supostamente estavam presas há anos e que reapareceram.

Um problema entre a Rede Dogecoin e a Binance

O popular memecoin passou por sua atualização 1.14.5 no início desta semana, com o objetivo de resolver alguns problemas de segurança, reduzir as taxas de transação e melhorar o desempenho geral. De forma um tanto esperada, a mudança recebeu o apoio do proponente mais famoso do Dogecoin – Elon Musk.

No entanto, a atualização causou problemas para a Binance, pois a empresa informou que havia descoberto “um pequeno problema com retiradas da rede DOGE”. Com isto, a Exchange suspendeu temporariamente as retiradas da rede DOGE e também contatou a equipe de desenvolvedores da Dogecoin, para resolver o problema.

A situação aparentemente piorou para alguns usuários, muitos dos quais recorreram ao Twitter para reclamar que, a Binance os havia contatado pedindo os tokens DOGE.

Devido às taxas de transação mais baixas da nova versão do Dogecoin Core, Binance reenviou por engano tokens DOGE para usuários que, não retiraram devido a taxas de transação insuficientes.

O jornalista chinês Colin Wu também relatou isso, dizendo que algumas das transações que falharam anos atrás foram concluídas somente agora, o que significa que usuários mais velhos receberam tokens DOGE, aparentemente perdidos. Wu também acrescentou que a Binance entrou em contato com esses clientes para devolverem os fundos.

Taxas mais baixas são o problema?

A equipe de desenvolvedores do Dogecoin confirmou no Twitter que algumas transações estavam realmente travadas na Binance há mais de um ano e que as duas partes estavam em contato.

Os desenvolvedores do Dogecoin informaram ontem que, as transações em questão foram retransmitidas com sucesso, após a atualização 1.14.5.

A equipe atribuiu o sucesso às taxas de transação mais baixas que vieram com a nova atualização, que foi o problema inicial, quando eles travaram.

Fonte: Crypto Potato

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_