A Binance e a comunidade Terra Classic avança para retomar a queima do token LUNC
A Comunidade Terra Classic atendeu às exigências da corretora Binance e a queima do token LUNA ocorrerá no mês de março
A comunidade do Terra Classic viu suas propostas de queima de LUNC relacionadas à Binance serem aprovadas, o que significa que o principal contribuidor da campanha de queima, provavelmente retomará as contribuições em março.
Em dezembro do ano passado, a Binance havia suspendido sua queima de 100% das taxas de negociação derivadas do spot LUNC de sua plataforma e negociação de margem.
A Exchange estabeleceu duas condições para retomar sua queima voluntária de LUNC, incluindo uma redução de 50% no suporte. Notavelmente, a Binance citou o lançamento da agenda da comunidade para relembrar o LUNC queimado como o motivo da mudança notável que impediu a taxa de queima dos tokens Terra Classic.
Desempenho da comunidade Terra Classic para conquistar suporte de queima da Binance
A comunidade Terra Classic tem aumentado seu empenho no projeto para a exchange Binance voltasse a efetuar a queima do token, sendo assim todas as propostas foram passadas para a comunidade aprovar e assim os desenvolvedores seguiam atendendo as exigências da exchange.
A exchange fez duas exigências cruciais para que ela voltasse a efetuar a queima:
1º – Que as carteiras fossem incluídas na lista de permissões contra impostos on-chain;
2º – Solicitou que uma carteira fosse criada para a transferência de suas contribuições de queima.
As exigências foram cumpridas nas atualizações da blockchain Terra Classic v.1.0.5, e a Binance iniciou hoje a isenção das taxas, segundo o comunicado feito por LunaBurnTracker no Twitter.
O suporte da exchange nos esforços da queima da LUNC, é de suma importância, pois somente a exchange destruiu cerca de 20.1 bilhões do token desde o início do projeto até o momento da pausa do processo.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future