Binance.US lança versão beta de aplicativo mobile para iOS
A Binance.US não revelou planos de fazer o mesmo para o Android
A Binance, uma das principais exchanges de criptomoedas em termos de volume de negócios e base de usuários, lançou uma versão beta de sua plataforma para celular nos EUA – Binance.US.
Anunciado na quinta-feira, o aplicativo estará disponível para downloads em dispositivos iOS inicialmente. A exchange, no entanto, não mencionou nada sobre suporte semelhante para usuários do Android.
A versão beta do aplicativo mobile significa que ele ainda está na fase de teste e ajudará a central a obter feedback de sua base de clientes.
O teste beta é uma das fases mais cruciais de um processo de desenvolvimento de software, no qual os desenvolvedores recebem feedback da base de usuários em potencial antes do lançamento do produto.
Os traders, dispostos a participar do teste beta, precisam preencher um formulário, cujo link é fornecido pela Binance.US no Twitter. No entanto, não está claro se a exchange enviará o link de download do aplicativo para todos os clientes dispostos.
https://twitter.com/BinanceAmerica/status/1207402503903399936?s=20
Expansão global da Binance
A Binance entrou no mercado dos EUA por meio de uma parceria com a BAM Trading Services, uma empresa registrada na FinCEN, para implantar a nova plataforma exclusivamente para clientes com sede nos Estados Unidos. A Binance está licenciando suas tecnologias de mecanismo e carteira correspondentes para seu parceiro nos EUA, que está lidando com as operações em conformidade com os regulamentos locais.
A plataforma foi lançada em setembro passado e está competindo com gigantes locais como a Coinbase.
No mês passado, a Binance.US fez uma parceria com a Tagomi, a fim de fornecer liquidez para sua plataforma de negociação entre moedas.
Enquanto isso, a exchange global também está fortalecendo seu domínio no setor com aquisições em vários mercados. Em novembro, adquiriu a WazirX uma exchange de criptomoedas indiana.
Fonte: FinanceMagnates
Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.